Qual foi a pior vingança do mundo?

Como sabemos toda vingança tarde, mas não falha. E que tire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade ou até fez algo para se vingar de alguém. É natural do animal esse tipo de coisa. Mas, existem algumas vinganças que são tão bem pensadas e concretizadas que mal dá para acreditar que elas tenham existido. Bom, de todas as vinganças de que se tem notícia, sempre existe a pior de todas. A mais bem calculada e meticulosa só poderia ser de uma mulher, não é? A mais bem arquitetada veio, sim, do sexo feminino e foi a mais cabulosa e estranha que já se tem notícia. Confira aqui a pior vingança do mundo:

O nome dela era Olga e ela vivia uma história linda de amor com seu amado, Igor de Kiev. Tudo estava ocorrendo como uma princesa sonhava, até que um dia, Igor foi assassinado pela Família Drevlian. Depois de muito sofrimento e ter certeza que não conseguiria ser a mesma sem ele, começou a pensar na vingança mais terrível de todas.

Como todo o reino, principalmente os Drevlian, pensavam que Olga não passava de uma ingênua menina e tinham um interesse enorme em expandir mais o seu território, foram até ela para tratar assuntos de um novo casamento para fortalecer laços entre reinos.

Olga, com um plano em mente, disse à eles para que viessem por barco para que, assim, poupassem da viagem. Chegando no meio da água, ordenou que despejassem todos no fundo, para depois enterrá-los vivos.

Não bastando, aproveitou da vantagem de, na época, não possuir maneira das notícias correrem mais rápido, convidou outros da família Drevlian para um banquete. Quando todos estavam comendo e já haviam passado um pouco de algumas taças de vinho, ela ordenou que trancassem as portas do edifício  mandou queimar todos dentro, sem piedade alguma. Crê-se que, somente neste dia, ela mandou matar mais de 5 mil pessoas.

Não bastando para a sede de vingança da princesa, Olga viajou para vilarejos das terras de seus inimigos para arrecadar impostos. Ai, ela disse que só perdoaria quem não pagasse, se recebesse um ponto de cada dividendo. Depois disso, mandou que fossem amarradas tochas acesas nas patas do animais, queimando todo o vilarejo.

Depois de conhecerem a real Olga, nenhum dos outros reinos sequer quis ela por perto. Assim, ela foi respeitada e reinou até seu filho, Svyatoslav, tivesse mais idade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas