Qual a diferença entre o tablet e netbook?

Muitos se perguntam qual a diferença de tablets e dos netbooks, produtos que estão saindo de moda. Ambos são usuais, portáteis e de fácil acesso a internet. Hoje em dia com os tablets híbridos, com teclado, podemos afirmar que não existe nenhuma diferença entre o netbook e o tablet. Para fazer a melhor escolha é preciso entender as características dos produtos. Os netbooks possuem design de notebooks, porém são menores. Atualmente não encontramos com muita facilidade no mercado. Continue lendo e saiba a diferença de tablets e netbook.
Qual a diferença entre o tablet e netbook?

A popularização dos tablets foi um dos motivos para que netbooks perdessem força no mercado. A diferença básica era a falta de teclado nos tablets, mas isso já foi resolvido com a tecnologia dos híbridos.

Os tablets unem algumas características dos smartphones e notebooks. São portáteis, leves e com muitos aplicativos, além de programas semelhantes aos softwares dos notebooks e desktops. Além de possuir processador de alta geração. 

Grande parte dos tablets não possui teclado físico, já que toda a operação é feita com toque na tela do aparelho. O tamanho do aparelho varia, estão na média de 7 até 10 polegadas. Já os híbridos possuem teclados, mas o valor ainda é salgado.

O tablet é um aparelho moderno, com design sofisticado com múltiplas funções. O acesso a internet é fácil, didático e os usuários podem baixar aplicativos, sem falar nos diversos jogos específicos para esse aparelho. O único problema para quem não tem teclado é ter uma boa coordenação motora ou precise treinar muito para escrever na tela. 

Os tablets não suportam pacote Office, mas podem receber versões similares do produto. Ainda devemos falar que a câmera tem boa captura, a resolução das imagens são ótimas. Para tudo o tablet é a melhor escolha. O tablet é ótimo para ler livros e funções mais básicas. Além de ser recomendado para trabalho, faculdade e serviços. Agora é só escolher!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas