Moda para o verão 2015: dicas de como se vestir

No calor há diversos pontos negativos: suor, muito suor e muito calor. Nós suamos e acrescentamos em nossos corpos uma cor diferente, que faz a diferença. Entretanto muita gente continua cometendo gafes por onde passa. Se vestir no calor não é difícil, muito pelo contrário, é uma das estações do ano onde tem mais opções de roupas e modelos. É claro, o bom senso sempre tem de estar acompanhado em qualquer roupa que vestir. Nesse pré-verão há diversos modelos que podem ser usados; há muitas tendências novas; e a moda do verão continua a mesma: tecidos finos, soltos e leves.

 Cores alegres e claras, principalmente tons de azul, branco e amarelo. O preto é uma cor que não é muito bem vista nessa estação, já que por conta da física, você sente mais calor usando roupas escuras, pois a luz do sol é absorvida pela sua roupa, dificultando a sensação de ar fresco e do vento.
moda verão

No verão é muito interessante notar que podemos usar diversas possibilidades de roupas, pois, muitas delas são versáteis e permitem combinações mirabolantes. Por exemplo em seus pés: o uso das rasteirinhas virou febre. 

Além de ser prática e confortável, a rasteirinha surgiu justamente para evitar que nossos pés ficassem cansados dos temidos saltos e sapatos fechados. É uma grande aliada nos dias quentes do verão que está por vir! Há modelos incríveis!

E a vestimenta? Bom, os vestidos nunca saem de moda. Sejam floridos, estampados, e com comprimentos diferentes, o modelo é uma ótima deixa para se sentir muito confortável e livre. Tome cuidado com o vento e na hora de realizar algumas tarefas básicas, como sentar e levantar. Não pague mico! 

Os shorts e saias nunca vão sair de moda. Mas há sempre um limite de comprimento. Dependendo da idade e da personalidade não fica legal usar shorts extremamente curtos ou ao contrário. Estabeleça um limite para não parecer ridícula ou vulgar, desnecessariamente. Bom senso se tem, não se pega.

Regatas, blusinhas, sempre serão a opção para formar um look básico para ir ao shopping, a praia, a restaurantes, etc. Uma dica: não deixe seu sutiã aparecer sem necessidade. Há modelos de roupas que permitem que sua lingerie apareça, outras não. Saiba diferenciar.

Estar bonita no calor é fácil, basta ter feminilidade e se sentir confortável com que estará vestindo! Se olhe no espelho e viva!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas