Ivete Sangalo: História da carreira e fotos

A musa Ivete Sangalo começou a carreira na Banda Eva, a cantora e compositora fez muito sucesso vendendo mais de 3 milhões de discos pela banda, mais seu auge foi a partir do momento que decidiu seguir carreira solo no ano de 1999 onde conseguiu vender mais de 11 milhões de discos. A cantora chegou a ganhar a premiação de maior vendedora de DVD do mundo no ano de 2008.Apesar de não parecer a Baiana Ivete está atualmente com 39 anos de idade, muita saúde e esbanjando energia que sempre foi seu forte. Clique e continue lendo sua biografia, veja suas fotos e saiba tudo sobre essa grande cantora brasileira.

Ivete Sangalo é simbolo em todos os anos no carnaval, o grande desejo da maioria dos brasileiros é assisti um show de Ivete em sua "casa" na cidade de Salvador, mas não é apenas na Bahia que Ivete lota seus shows não, em 2009 ela lotou o estadio do Maracanã na gravação de seu DVD.

Mas nos últimos anos o que mas trouxe felicidade a Ivete foi a vinda de Marcelo, seu filho, a cantora ficou maravilhada ao saber que estava grávida, assim quem a criança nasceu cancelou todos seus shows para dar atenção total á ele, no começo preferiu esconder um pouco da mídia o rosto de seu filho mais depois acabou sedendo as câmeras.

Hoje em dia a cantora diminui seu ritmo de shows fazendo mais shows no fim de semana e descansando e dedicando sua vida a seu filho e sua forma física durante a semana, que por sinal isso não é problema algum pra ela, já que no momento Ivete possui um dos shows mais caros do Brasil, ganhando de muitos cantores consagrados e no auge da mídia.

Fotos:


































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas