Gina Carano: Biografia e Fotos

Gina Joy Carano nasceu no dia 16 de Abril de 1982, na cidade de Dallas County, no estado do Texas. Tem descendência italiana e assumiu possuir um pouco da personalidade herdada pelos seus ancestrais. Seu pai foi jogador de futebol americano dos Dallas Cowboys de 1977 até 1983. Na escola do Ensino Médio, se formou na Trinity Christian Hugh School, em Las Vegas, Nevada, onde ela levou a turma de basquete para o prêmio das melhores do estado. Ela também jogou vôlei e softball. Ela estudou na Univerdade de Nevada, onde estudou Psicologia.

Na sua carreira, Gina começou a lutar com o Muay Thai. Seu ex-namorado, Kevin Ross, um lutador profissional de Muay Thai, foi quem conseguiu colocá-la dentro do ambiente das lutas marciais. Depois de conseguir o recorde de 12-1-1 no muay thai, Carano foi convidada para sua primeira luta de MMA, que aconteceria em Las Vegas, contra Leiticia Pestova.

Depois, foi convidada para outra luta, mas contra a lutadora Rosi Sexton. Carano nocauteou sexton no segundo round. Após essa vitória impressionante, Carano teve que encarar Elaina Maxwell, no Strikeforce, dia 8 de Dezembro de 2006. Ela venceu a luta por decisão unânime.

Sua primeira luta que foi gravada pela televisão foi contra Julie Kedzie, onde ela venceu por decisão unânime dos jurados. Essa luta foi marcada como "a luta da noite".

Por muito tempo, Gina Carano foi tida como invencível nos tatames. Além de mandar muito bem nas lutas marciais, também conseguiu seu espaço nos cinemas, principalmente por possuir uma beleza inigualável. Sua primeira participação foi no filme Ring Girls, onde contava uma história de jovens mulheres que foram para Las Vegas para tentar uma vida nos tatames e conseguir dinheiro. É claro que foi muito fácil para Gina Carano de fazer um filme que falasse da sua própria vida.

Depois, apareceu nos seriados Fight Girls e American Gladiators, como a Crush, juntamente com outras mulheres como Monica Carlson, por exemplo. Depois, apareceu em vários filmes, mas os principais e que marcaram sua carreira foram Velozes e Furiosos 6 e The Expendables, onde fará um filme de ação que o diretor disse que "não seria feito sem Gina Carano. Pois seria como fazer um Twix sem caramelo".

FOTOS DE GINA CARANO:



























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas