Dicas para tirar fotos no Instagram

Há quem diga que o Instagram é um photoshop prático e muito bem aceito, que tem sido adorado pelas pessoas desde sua invenção em 2010. É claro que ele não possui toda a complexidade e perfeição do Adobe, mas em apenas com alguns toques, você poderá modificar os tons e a moldura da sua foto- possuindo a praticidade que todo mundo gosta. Sem contar que o número de adeptos ao Instagram cresceu de maneira muito significativa depois de ser aceito, também, para Android. A repercussão foi tão grande que foi comprado pelo Facebook, pelo preço de 1 bilhão de dólares.
Dicas para tirar fotos no Instagram

Como é um aplicativo consideravelmente novo para a galera, poucos sabem lidar com os tons e molduras corretas. Sendo assim, separamos algumas dicas para você usufruir da melhor maneira possível. Aqui vão algumas dicas:

1- Uma foto mais estável:

Por mais que um aparelho tenha melhor resolução que o outro, a dica é clara e nunca falha: deixe o aparelho em alguma superfície fixa para que a foto fique mais focada e melhor aproveitada

2- Como Interagir com outros no Instagram:

Assim como funciona no Facebook, no Instagram também devemos usar o "@" antes do nome, para que assim a interação da pessoa fique mais direta. Então sempre que for oportuno marcar alguém em uma foto, ou apenas mencionar: usem os tags com as @!

3-  Como utilizar marcações, tags:

Agora, vamos pensar no Twitter. Lá, quando vamos mencionar algum lugar, pensamento relacionado a foto, ou algo do tipo utilizamos o # (hashtag). E, se colocado da maneira correta na foto, é muito bem aproveitado. Os Tags funcionam para chamar atenção de pessoas que gostam das mesmas coisas que você. Eu tirei uma foto com meu namorado e coloco um "#love". Minha foto irá para uma página onde terão várias fotos de namorados que colocaram o mesmo hashtag, fazendo da interação ainda mais divertida.

4- Iluminação da foto:

É claro que câmeras de smartphone não possuem o mesmo sistema que as câmeras profissionais, sem contar que o ambiente pode prejudicar a foto do celular, podendo sair com terrível resolução. Então, o segredo é utilizar tudo que o seu aparelho tem para te oferecer: flash, combinado com os tons vindos do Insta. Dessa maneira, com o tempo você aprenderá qual se dá melhor com o outro.

5- Zoom:

Os aparelhos, por ainda nem todos possuírem um Zoom que dê para usar em qualquer circunstância, é melhor não usá-lo. Se usar, poderá distorcer a imagem. Pode parecer loucura, mas é apenas o ângulo que deve ser trabalhado. A maneira que você tirar a foto, irá possibilitar uma visão mais ampla do que você quer que seja o destaque na foto.


CONFIRA AQUI ALGUMAS FOTOS PARA USAR DE INSPIRAÇÃO:









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas