Dicas de viagem: os melhores lugares para se visitar

Viajar é bom, isso todo mundo sabe. Nos tempos modernos, as pessoas têm tido mais acessos a viagens e passeios que, antes, só ficavam na memória. As passagens estão mais baratas e, com esse mundo todo globalizado, quem realmente quer viajar, arruma um jeito. O problema é outro: para onde começar a viajar? Em que lugares ir? Perguntas como essas são extremamente frequentes aos passageiros de primeira viagem. Nós separamos algumas dicas para vocês. Confira:
Dicas de viagem-os melhores lugares para se visitar

-CÂNION DO XINGÓ

A viagem para um lugar discreto do Sergipe que virou ícone de revistas de viagens do mundo inteiro. Para quem busca um lugar pacífico, lindo e tranquilamente exótico, este é o lugar certo.

É IMPRESSIONANTE que, muitas vezes, os 'gringos' sabem mais dos lugares lindos do nosso País, do que nós mesmos. Lá, há passeio de barco para conhecer o local: uma hora navegando pelo rio Francisco, mais uma hora parados para um banho e depois mais uma hora de volta. O nome deriva de que, 20 anos atrás, esta região era uma mera caatinga, tudo seco! O rio Chico subiu e fez com que águas límpidas e verdíssimas fossem capazes de proporcionar tanto orgulho ao povo sergipano.


QUANTO CUSTA: O passeio custa 70 reais (com o opcional passeio de parquinho de 5 reais, para conhecer a Gruta do Talhado)
Confira algumas fotos:








-AS PIRÂMIDES DE TEOTIHUACAN:

Localizada á 40km da Cidade do México, é uma herança rica dos povos Maias e patrimônio da Humanidade. As Pirâmides fazem referência à Lua e ao Sol. A da Lua tem 65 metros e a do Sol tem 45.

O lugar gastronômico perfeito na região é o LA GRUTA, localizado dentro de uma gruta, você adquire uma experiência mágica do local, da comida e das danças locais.


A pirâmide do Sol, a mais pequena, possui 260 degraus. É tão complexo que, ao chegar lá, as pessoas dizem que é uma sensação de paz.

CONFIRA FOTOS DAS PIRÂMIDES:






-BATH:


A cidade histórica do Século XIII que foi inspiração de muitos romances e filmes. Com suas águas térmicas e medicinais, os banhos romanos eram famosos na época em que os romanos invadiram as Ilhas Britânicas. Construíram o templo em homenagem a deusa Sulis, ou minerva. As águas de lá possuem 43 minerais e são terapêuticas, tombado como 
Patrimônio Mundial pela UNESCO, o lugar é maravilhoso principalmente por aqueles apaixonados pelos clássicos da Literatura Britânica que tinham como cenário a cidade de Bath, onde haviam festividades e muita curtição da época. A escritora Jane Austen, por exemplo, citou em inúmeros romances a cidade de Bath.

CONFIRA FOTOS :







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas