Dicas de maquiagem para a noite, dia a dia e festas

Qual o segredo para uma maquiagem perfeita? É muito difícil dsaber, a maioria das mulheres é extremamente vaidosa e não deixam de investir em cuidados, principalmente para sair, o cuidado e a valorização da sua beleza é redobrada, e que jeito melhor para fazer isso além da maquiagem não é mesmo? Uma boa maquiagem pode valorizar a beleza feminina, ajudar a tampar imperfeições da pele e esconder possíveis cicatrizes, realçar os olhos, aumentar os lábios, afinar o rosto, diminuir a oleosidade da pele e até mesmo rejuvenescer. Mas como saber quais tipos de maquiagem são ideais para a noiteeventos ou até mesmo o dia a dia?  

Bom, para o dia a dia o ideal é não sobrecarregar na maquiagem, principalmente nos olhos, caso esteja indo para uma festa o processo para se pensar na maquiagem muda, mas não muito. Por ser um evento durante o dia é melhor que não seja uma maquiagem carregada com tons forte, uma maquiagem mais leve com tons mais alegres cai super bem!

Modelos de maquiagem simples 


Simples e casam perfeitamente com festas durante o dia, com uma sombra nude e um esfume bem de leve, delineador, cílios postiços e algumas camadas de rímel para finalizar. Fica lindo em mulheres de olhos castanhos, sem deixar desvalorizar o olhar.



Outros modelos de maquiagem que podem ser inspirados para festas durante o dia, mais clean e mais leve.

Dicas de Batom 

Um batom mais rosado, nude ou até alaranjado cai super bem, para as mulheres bem branquinhas o melhor é usar alguma dessas cores, mas com tonalidades mais escuras, para que não aparente muito opaca e dê um pouco mais de cor a pele.



Maquiagens para a noite

Opções é o que não falta! A abrangência é maior e a moderação menor para noites, principalmente para olhos pintados em tons escuros que deixa o olhar mais misterioso e sedutor, mas muitas mulheres acabam se acostumando só ao preto, sendo que podem harmonizar cores com o preto e entre si criando olhares tão marcantes quanto, sem contar que dessa forma você estará se diferenciando das maquiagens comuns que se encontram pelas noites, abuse da sua criatividade utilizando do bom gosto para isso.


Os olhos pretos, esfumados são os favoritos das mulheres que saem a noite.


Também vale investir em brilho, que ajuda a valorizar bastante.


Como mencionamos anteriormente, para as mulheres que deixam de investir nas cores para festas noturnas estão perdendo, esta maquiagem é um belo exemplo disso, se souber casar as cores, você pode obter um look marcante para a noite.

Dicas de blush’s 


A mulheres com a pele mais branca, pode apostar no rosa que casa perfeitamente com o tom de sua pele, já as morenas, por variar da cor branca e da cor negra são as que mais possuem opções de escolha de cor do blush, podendo usar mais rosado, mais bronzeado, alaranjado mais aberto, um tom próximo do seu tom de pele também poderá ser utilizada; as mulheres negras podem apostar sem medo em blush’s com cores mais bronzeadas para acentuar o seu tom de pele, cores ferruginosas, marrons, vinhos, dourado, avermelhados, e tons cintilantes também casam com o seu tom de pele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas