Dicas de esfoliantes caseiros para sua pele

Esfoliantes são um dos itens que não podem faltar nas coisas de nenhuma mulher (e até dos homens, também!). Mas, por que será é tão importante e por que esses danadinhos deixam nossa pele tão macia? A resposta é simples: o esfoliante, em contato com a pele com movimentos circulares, retira as células mortas e ativa a renovação celular, que deixa tudo sedoso. Contudo, vale sempre lembrar que os ingredientes devem ser diferentes para cada área, pois uma é mais sensível que a outra (a pele do corpo é mais grossa que a dos lábios, por exemplo). Sendo assim, separamos receitinhas de esfoliantes caseiros ( nada mais prático, né?), para você arrasar! Confira aqui:
Dicas de esfoliantes caseiros para sua pele

PARA O CORPO:



Sabe quando você fica super mal quando sente que os poros estavam fechados, deixando a pele bem áspera, mesmo pouco tempo após a depilação? Então, para evitar isso, separamos um esfoliante para passar dias antes do dia que você for depilar, para a pele ficar macia e perfeita! Confira!

INGREDIENTES:

- 1 colher de sopa de açúcar mascavo
- 1 colher de sopa de açúcar refinado comum
- 2 colheres de sopa de óleo de amêndoas

Misture-os, até formar um creme homogêneo, e aplique com movimentos circulares na pele, durante o banho. O recomendado é de 15 em 15 dias!


PARA O ROSTO:

Foi fazer sua limpeza de pele de rotina e não entende como sua pele não fica tão perfeita quando você esperava? Não culpe a esteticista, mas sim, você mesma! Dias antes de ir até sua limpeza, faça essa receite que tudo isso sairá muito mais potente do que você imaginava! Confira:

INGREDIENTES:

- 1 colher de chá de açúcar
- 1 colher de chá de sal
- 3 colheres de chá de azeite

Misture tudo até ficar um creme homogêneo e passe  3 dias antes de ir até a limpeza de pele! Não tem erro, você nunca ficará tão satisfeita com sua pele!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas