Dicas de como conseguir andar na moda 2015

Andar na moda não é somente comprar as roupas que estão sendo lançadas e encontram-se disponíveis nas mais caras vitrines. A moda não pode obrigar ninguém a usar um modelito ou uma cor que não goste, a moda, acima de tudo, tem que proporcionar à mulher uma maior segurança, fazer ela se sentir bem consigo mesma. E pensar que a moda refere-se somente à beleza é um erro comum, sabemos que a moda pode ajudar a melhorar o visual, esconder imperfeições ou nos deixar com um visual mais bonito, então a moda deve ser sempre a nossa aliada. No mundo da moda, ou seja, nos desfiles realizados pelo mundo todo, o desafio é quebrar regras, inovar, chamar a atenção, então podemos ver as modelos desfilando com peças que chegam a ser bizarras. 

Para o nosso dia a dia a moda é outra, exige cuidados e traz conselhos, por exemplo, todo mundo já deve ter ouvido falar que nunca devemos combinar azul com verde, esta é uma regra básica para quem quer se vestir bem e assim como esta há várias outras dica que poderão fazer a moda trabalhar ao seu favor. 

roupas na moda
Usar jeans com jeans é outro erro comum! As mulheres gostam de conjuntinhos e acham que a combinação total com jeans é um show, quando na verdade não é! Acontece que nos desfiles de moda há lindas modelos desfilando jeans com jeans e até a Vogue britânica trouxe esta combinação em sua capa, mas é uma combinação que deve ficar ali, na passarela, na capa da revista, para o dia a dia, seja qual for a ocasião, jeans com jeans é repudiado e vai acabar com o seu look.

Se for insistir na ideia, ao menos tente variar um pouco, nada de jeans parecidos, pelo menos vista jeans com lavagens diferentes para quebrar aquele visual.

A moda também pode ser aliada dos homens que devem saber as regras básicas por exemplo, jamais utilizar meias brancas. A não ser que esteja praticando esporte, que saia para alguma atividade física, aí sim, as meias brancas são as indicadas, pois são feitas com material próprio para auxiliar nestas atividades.

Mas no restante, jamais use meia branca. Não importa se você optou pelo esporte fino ou mesmo um visual mais casual, meia branca não deve entrar no seu visual!

E com a chegada do verão é comum as mulheres acharem que a moda libera tudo, basta ser colorido, mas não é assim! Um erro muito comum nesta época do ano é ter um visual único com decote e pernas de fora. Jamais faça isto, ou um ou outro! 

Uma mulher bem vestida nunca vai ficar com as pernas de fora ao mesmo tempo que usa um decote. Digamos que a mulher não pode ter partes diferente do corpo, da roupa, competindo entre si, então chame a atenção para cima ou para baixo, nunca os dois ao mesmo tempo.

Use listras somente se estiver com o corpo em forma, do contrário, o preto é o mais indicado.

Sempre combine sapatos e bolsas, não misture jóias de ouro e prata e neste verão, cuidado para não misturar estampas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas