Conheça o tratamento de beleza usando sangue

Tudo vale para ficar bonita, mais jovem e com melhor aparência. Angelina Jolie já fez pedicure com os filhos utilizando peixes, Demi Moore utilizou sanguessugas para desintoxicação de sangue e Gwyneth Patrol chegou a uma estréia cheia de hematomas nas costas devido as ventosas que ela colocou para uma melhor circulação no sangue. E tudo isso extremamente caro. Mas uma novidade nas mesas de cirurgiões está intrigando a todos.
Conheça o tratamento de beleza usando sangue

O novo "Lifting Facial de Vampiro". Se forem usar a lógica saberão que o tratamento, devido ao nome, levará sangue para ajudar na beleza. Confira aqui a maior novidade de beleza existente hoje.

O Vampire FaceLift é a novidade entre os tratamento de beleza é o preenchimento de preenchimento com o sangue do próprio paciente. O cirurgião plástico Paul Nassif, que aderiu ao procedimento em seu consultório, em Beverly Hills.


O procedimento é a remoção de um tubo de sangue do paciente, o isolamento de determinados componentes e, depois disso, misturar com um material de preenchimento para injetar de volta na pele. (que, pela cara da socialite Kim Kardashian, dói um pouco para injetar). Confira a foto:


Segundo Nassif, é um golpe duplo em favor da beleza. "Você tem uma resposta imediata do preenchimento , e os benefícios no longo prazo são a formação de um novo colágeno, que dá um volume natural e uma pele pele mais saudável".

Segundo a socialite Kim: "Eu amo tentar qualquer coisa que faça você olhar para si e se sentir jovem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas