Como fazer a trança perfeita? Dicas e modelos de tranças para o verão

O verão logo mais está chegando, mas cá entre nós, as tranças sempre serviram de exemplo para penteado em qualquer clima e estação. O fato de o verão estar próximo, só aumenta as expectativas em como ficar bonita nessa estação quente. Muito sol e muito calor, e às vezes nossos cabelos não ficam muito felizes devido a cloros de piscinas e água do mar. Além disso, sempre temos aquele passeio inadiável e necessitamos de algo prático e moderno, e porque não as tranças? As tranças sempre fazem sucesso por onde passam. Independente da idade, o penteado combina com todas as personalidades e manias, além de ser muito bem visto em diferentes ocasiões.


Há noivas que amam fazer esse penteado por ser super moderno e muito charmoso. Saibam que existem muitos tipos de tranças e fazê-las sozinhas pode ocupar muito seu tempo. É preciso ter muita paciência e muito jeito. Não é muita gente que consegue ter tanta coordenação. 
tranças cabelo
Quando as mulheres querem esse penteado, buscam por um cabeleireiro de confiança, para que ao sair do salão seja percebida por todos. Há outras que preferem tentar sozinhas e ver no que vai dar: ou dá certo ou dá muito errado. 

Nesse verão de 2013, a trança pode ser um penteado ideal para estar na moda e se sentir muito delicada e descontraída, já que as tranças remetem a algo meio descabelado mesmo. Nada mais justo do que um penteado versátil, prático e muito inovador! Não sai de moda nunca!

Seja para ir a restaurantes, à praia, baladas e etc., as tranças podem ser o seu bode expiatório quando você não tiver nenhuma ideia de “como arrumar meu cabelo hoje”! Para melhorar sua situação, selecionei alguns tutoriais muito bacanas e muito explicativos para que você consiga fazer o penteado no conforto de sua casa.

Tutorias em como fazer tranças:

1) Tranças Espinha de peixe lateral:

 

2) Trança Grega: 



3) Trança Embutida e Embutida Invertida: 



4) Trança Espinha de peixe: 


5) Trança Cascata: 



Bom, estão aí alguns tutoriais que podem ajudar a vocês a fazer uma trança muito linda e muito charmosa. No começo pode ser um pouco difícil, mas nada como a prática e a paciência. Para arrasar nesse verão, que tal tentar fazer essas tranças para cada tipo de ocasião? Pode ter certeza que você ficará linda e não se arrependerá!  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas