Como descobrir uma traição masculina

Traição é quando se rompe um laço de confiança, você confia em uma pessoa e ela deixa você para trás não pensando em como você se sente, acontece desde antigamente, na guerra de Troia  Helena traiu o rei, que foi onde a guerra foi gerada, milhões de pessoas foram mortas tudo devido algumas uma traição, hoje em dia continua comum esse ato e infelizmente muitos lares são destruídos, filhos ficam revoltados e pessoas se magoam tudo por infidelidade. Vamos mostrar dicas para como conseguir perceber uma traição, quais os comportamentos que começam ser suspeitos, continue lendo.
Como descobrir uma traição masculina

Uma pesquisa norte-americana revelou que os homens cometem a traição mais do que as mulheres, mais elas tem um instinto muito bom para descobrir que está dividindo seu marido com outra pessoa. 

Bom, quando o homem ou a mulher comete esse erro é realmente muito difícil acontecer sem nenhum sinal, ao trair mesmo que se sinta bem por isso seu psicológico sabe que é errado e que depois terá que voltar para a sua casa, sendo assim muda seu jeito de ser, é aí que você consegue descobrir o que está se passando, vamos ver alguns sinais de traição.

Comer fora de casa



Ele começa a não aparecer para almoçar ou jantar, inventa desculpas que está sem tempo e come fora de casa, fique atento sobre isso para não ser enganada, confirme.

Mensagens e telefonemas no celular



Seu marido não sai do celular? Fica olhando para a tela e dando risadas? Fiquem atentas as suas mensagens e seus telefonemas, todos que têm amantes mantêm seu relacionamento também por telefone, fique esperta e se possível fiscalize.

Internet e redes sociais



A internet hoje é mantém relacionamentos a distância, seu conjugue pode estar entrando no facebook ou orkut para marcar encontros e "azarar" outras mulheres, olhe sempre o computador e o histórico de navegação.

Aumento nas contas



Aumentou as contas de sua casa e não tem motivo para isso? Para sustentar uma mulher já é caro, imagine com uma amante junto? Fiquem atentas as despesas de sua casa e saiba para onde está indo dinheiro e tenha certeza que não é para presentes e restaurantes de outra pessoa.

Mentiras bobas


Pegar mentiras bobas é muito perigoso, se ele fala que vai a um lugar e você descobre que não está lá é um grave sinal de traição, mentiras nunca são boas principalmente porque se perde confiança.

Trabalhar até tarde



Muitos casos de traição acontecem por essa desculpa, fique atento ás horas extras no trabalho que muitos homens usam isso para poder sair com suas amantes, veja bem o que está se passando dentro da sua casa.

Vaidade incomum


De um dia pro outro seu marido começou a se arrumar mais, comprar roupas novas e fazer academia? Isso também é um grande risco, geralmente é pelo fato de agradar outra pessoa, começar uma dieta ou usar muito perfume também são sinais ruins.

Falta de atenção



Seu parceiro não te ouve mais, não escuta suas sugestões e críticas e não quer saber de você? É um mau sinal, tenha uma conversa bem séria com ele e tente mudar as coisas, isso é um sinal que seu relacionamento não está legal.

Conclusão

Esses sinais podem ser tanto para os homens quanto para as mulheres, o ideal é ter uma boa conversa com seu conjugue e colocar as cartas na mesa, ser franco. Converse, mude a rotina de sua casa, faça passeios em família que tudo será superado e o amor verdadeiro vai voltar ao seu lar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas