Zooey Deschanel: Biografia e Fotos

Zooey Claire Deschanel nasceu no dia 17 de Janeiro de 1980, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Filha do cineasta e diretor Caleb Deschanel e Mary Jo Deschanel. Possui descendência Irlandesa e Francesa. Sua irmã é a também atriz Emily Deschanel, que é a atriz da série Bones. Deschanel vive em Los Angeles, mas afirmou que tinha que viajar muito devido ao trabalho de seu pai, e afirmou que odiava as viagens. Que era legal conhecer lugares novos, mas tão chato deixar todos seus amigos em Los Angeles e ter que comer comidas estranhas. Ela frequentou a escola particular Crossroads School, em Santa Monica. Durante o Ensino Médio, participou do acampamento no French Woods Festival of Performing Arts, onde começou a pensar em uma carreira como cantora. Durante alguns meses, cursou na Northwestern University, largando para passar todo o seu tempo se dedicando ao cinema.

Seu primeiro filme foi "Mumford", em 1999. Depois, fez "Maniac" é um filme independente, depois fez "Big Trouble", de Tim Allen. Também co-estrelou o filme "Abandon", com Katie Holmes. Outros filmes que a atriz fez durante esse tempo foram: "The Good Girl", "All the Real Girls", dentre outros.

Foi escolhida como a melhor atriz no Festival de Cinema de Mar Del Plata, e também para o Independent Spirit Award, em 2004.
Em 2004, fez "Elf", "Eulogy", "Winter Passing" e a história de humor " O Guia dos Mochileiros das Galáxias", em 2005.

Em 2006, fez "Failure to Launch", como a neurótica amiga de quarto de Sarah Jessica Parker.
Ela interpretou a senhorita Edmunds, no filme "Ponte para Terabítia", em 2007.
Outros filmes foram: "The Happening" (2008), "Yes Man", estrelado com Jim Carrey.  Mas foi em 2009 que Zooey ficou conhecida pela eterna e complexa Summer, no filme "500 of Summer"- onde foi literalmente que a sua fama ficou no ápice.
Os últimos trabalhos da atriz foram: "Your Highness" e "Our Idiot Brother".

Deschanel ficou noiva de Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie e casaram-se em setembro de 2002. O relacionamento acabou em 2011.

Zooey foi eleita, pela revista AskMen em 2012, como a mulher mais desejável do mundo.


CONFIRA AQUI FOTOS DE ZOOEY DESCHANEL:

































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas