Zach Galifianakis: Biografia e Fotos

 Zacharius Knight Galifianakis nasceu no dia 1 de outubro de 1969, na cidade de Wilkesboro, Carolina do Norte. Sua mãe, Mary Frances, trabalhou em um centro comunitário de artes e seu pai, Harry Galifianakis, era vendedor de óleo para aquecedores. Sua família por parte de seu pai, veio da Grécia, e é devido a isso que ele foi criado na religião judaica greco-ortodoxa. Estudou na Wilkes Central High School e estudou na Universidade Estadual da Carolina do Norte, mas não se graduou. Seu primeiro papel na televisão foi como Deuce, da série Boston Common. Continue lendo e saiba tudo sobre o alan de se beber não case, esse cômico ator que já nos proporcionou muitas risadas.

 Depois, foi produtor de Saturday Night Live, desistindo depois de duas semanas de trabalho.  Em 2001, estrelou no filme Out Cold e pequenas participações em Corky Romano, Below, Bubble Boy, Heartbreakers, Into The Wild, Super High Me, Little Fish Strange Pond e Largo.
Em 2002, Zach teve seu próprio talk show chamado Late World with Zach.

Em 2009, fez o papel de Alan Garner na comédia The Hangover ( Se beber, não case!) e venceu o MTV Movie Award por melhor atuação em comédias. Após o filme, ganhou projeção e papeis proeminentes em filmes populares tais como G-Force, Youth in Revolt e recebeu uma indicação ao Óscar por Up in the Air.


Zach fez um papel coadjuvante na série Bored to Death. Depois, apresentou o programa Saturday Night Live, quando raspou a barba e depois usou uma falsa no encerramento . Voltou novamente em 12 de março de 2011 e raspou a cabeça deixando-a no estilo do lutador Mike Tyson.

Em outubro de 2010, durante um debate sobre a legalização da maconha no programa chamado Real Time with Bill Maher, Zach aparece fumando um cigarro dese tipo, ao vivo.  Bill Maher negou que fosse maconha verdadeira numa entrevista com Wolf Blitzer, num episódio de The Situation Room.

Em 2011 retornou ao papel de Alan Garner na sequência The Hangover Part II (Se beber não case, parte 2), ambientado na Tailândia.
Em 2011 dublou Humpty Dumpty para o filme animado O Gato de Botas.
Galifianakis estrelou o filme The Campaign, uma comédia política dirigida por Jay Roach lançada em 2012.

CONFIRA FOTOS DE ZACH GALIFIANAKIS:


























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas