Vantagens e desvantagens da depilação a laser

O sonho de muitas pessoas nesse mundo é fazer uma depilação definitiva, mais conhecida como depilação a laser, não só as mulheres, mais os homens em sua maioria, também pesquisam e vão atrás da depilação definitiva. Em grande maioria vão atrás dessa solução pelo simples fato de falta de tempo, onde seu cotidiano é muito corrido, e as empresas onde trabalham exige um rosto barbeado todos os dias, e os homens sabem o quanto é massante fazer a barba diariamente e as mulheres o quanto sofrem para depilar todo o corpo, dessa forma essa é a solução mais viável.
Vantagens e desvantagens da depilação a laser

Para ficar bem claro, a depilação a laser não faz com que nunca mais nasça pelos na parte que foi feito o procedimento, simplesmente prorroga o tempo que o pelo iria demorar para crescer, esse tempo varia de 3 a 5 anos, ainda não existe nada que faça com que os pelos não nascem nunca mais.

As grandes vantagens do tratamento a laser, é que os pelos são removidos pela raiz, sendo assim fica mais difícil deles encravar, a oleosidade da pele é controlada e as manchas existente podem ser removidas. Este tratamento ajuda até mesmo no controle de acne.

Já as desvantagens além do preço não ser muito acessível a maioria das pessoas, podendo variar bastante de um local a outro, mas todo o tratamento pode custar um valor bem alto, em alguns casos podem ser doloridos, e para ficar realmente bom, devem ser feitas aproximadamente 8 sessões.

A maioria das pessoas que passou por esse tipo de tratamento saiu contente com o resultado, mesmo depois de um tratamento um pouco longo, pode ser considerado positivo pelo fato do resultado ser o esperado. Os homem fazem mais na região do rosto para retirar a barba, já as mulheres  procuram fazer em toda parte do corpo, principalmente axilas, bigode e a virilha.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas