Tipos de prótese de silicone

Para alegria das mulheres existem vários tipos de próteses disponíveis no mercado, podendo variar em termos de tamanho, textura, forma, perfil, marcas, entre outras. Vamos mostrar vários tipos diferentes de próteses de silicone para que você faça a escolha certa, pois é muito importante acertar na escolha para que se tenha um resultado final estético adequado para a paciente. Continue lendo e confira quais os tipos de próteses de silicone mais usados hoje em dia e qual o formato cada um proporciona esteticamente.
Tipos de prótese de silicone

De acordo com um cirurgião plástico há vários tipos de próteses de silicone para atender as necessidades de cada paciente. Além do tamanho, tem também os diferentes tipos de perfis. A escolha de prótese de silicone ideal para cada paciente é uma decisão muito importante, referente à escolha do tamanho, pois o perfil será o responsável pelo formato das novas mamas.

Tipos de prótese de silicone


1 – Baixo

Como podemos ver na figura essa prótese tem uma base mais larga, sendo indicada quando se deseja uma maior projeção do colo e pouca para frente.

2 – Moderado

Tem uma base um pouco mais larga que a anterior e são mais baixas, para obter um preenchimento moderado do colo e pouca projeção para a frente.

3 – Alto

Esse modelo tem uma base menor e são mais altos. São usados quando se quer projetar os seios para frente sem tanta necessidade de preenchimento.

4 – Superalto

Tem uma base ainda menor que o anterior e são mais altos. Esse modelo é para que deseja preencher bem o colo e não e não se projetam para as axilas.

5 – Anatômico

Esse modelo tem um formato de gota e é indicado para as pacientes que querem um aumento de forma e contorno proporcional.

Confira abaixo uma tabela mostrando relação do volume da prótese para o diâmetro esperado e a projeção das mamas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas