Sarah Jessica Parker: biografia e fotos

Sarah Jessica Parker nasceu dia 25 de Março de 1965, em Ohio e cresceu em uma família que passava dificuldades financeiras. Sempre com a presença de palco inigualável, Sarah fez aulas de dança e canto. Seus primeiros trabalhos foram na Broadway em " Os Inocentes", " A noviça rebelde" e "Annie". Entrando no Ensino Médio, Carrie fez alguns papéis na TV, mas nenhum significativo. Formada, decide colocar todo seu tempo em favor da atuação. Participa então em Footlose (1984), Quando se perde a Ilusão (1984), Garotas só querem se divertir (1985), dentre outros. Só consegue papéis realmente importantes na década de 90, contracenando com Nicolas Cage em Lua de Mel a Três (1992), Abracadabra (1993) e Ed Wood (1994).

Enfim, sabemos que todos esses filmes não foram aquele que presenteou a atriz o Golden Globe Award em 2000. Foi na pele de Carrie, na série "Sex and the City". A bela, cheia de estilo, apaixonada pelo Mr. Big que roubou a cena e, mesmo depois da série, é considerada um ícone da moda. Hoje, a atriz é casada com o ator Matthew Broderick e têm três filhos. Foi considerada em uma revista masculina como a mulher menos sexy do mundo, o que chocou a atriz e deixou a todos os fãs e apaixonados pela atriz, chateados e muito contrariados.

Longe das telinhas, a atriz participa do Comitê Político das Mulheres de Hollywood, representa as Artes Cênicas na UNICEF e embaixadora da Boa Vontade na mesma instituição.

Agora, convenhamos, considerada a mulher menos sexy do mundo? Deve ser pela sua discrição. Por ser uma mulher inteligente, feliz e discreta, possui vários contras sobre sua vida. A verdade é: Sarah J. Parker é uma mulher ímpar, que nunca deixa de ter sua vaidade, mas também não esquece dos valores principais.

Confira aqui, algumas fotos da atriz:


















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas