Por que sofremos quando amamos?

Afinal, porque sofremos tanto quando estamos amando? Qual a diferença entre amor e paixão? Amar não é uma escolha que fazemos mais que simplesmente acontece e temos que saber lidar com o sentimento, que pode ou não ser verdadeiro. Os sintomas de um amor são aqueles sentimos quando estamos longe da pessoa, saudade aperta, o coração parece doer e ficamos sem ânimo de continuar nossa rotina, tudo parece ficar cinza e sem graça. Porque será que sofremos tanto? Continue lendo e saiba a razão do sofrimento.
Por que sofremos quando amamos ?

Nós sofremos de amor principalmente quando nosso sentimento não é correspondido, quando ligamos, mandamos mensagem e a pessoa parece não ligar e se importar, é aí que resolvemos parar de correr atrás, com isso, vem a tristeza, ficamos com o coração partido e desanimado, só o tempo é capaz de amenizar. Ficar triste é algo que nosso psicológico faz, por não ter a pessoa que tanto queremos, com isso, sofremos.

Um amor verdadeiro, não faz sofrer, pelo contrário, ele faz você ficar feliz, à vontade e seguro. Quando amamos, e esse sentimento é correspondido, vivemos alegres, enfrentamos nossa rotina com um sorriso no rosto, porque sabemos que alguém muito especial está olhando por você. 

Às vezes, as brigas fazem o sofrimento voltar, mais é normal e faz parte do relacionamento, quando as brigas acontecem, temos que relevar e não piorar as coisas, para que o sofrimento seja menor. 

O que importa é que um relacionamento saudável pode haver brigas, mais no final, o casal se entende, e claro, vivem feliz, passando por cima de todos que tentam dificultar o namoro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas