Os filmes que mais nos fazem chorar

Como é bom termos nosso momento com a televisão, onde podemos chorar, rir e sentir nostalgia o quanto quisermos. Alguns gostam de compartilhar as emoções de assistiram filmes com seus amigos, já outros preferem assistir sozinhos, em paz, onde ninguém vá tirar sarro, nem julgar você chorar.
E é impressionante como certos filmes nos fazem chorar, né? O quanto nos sentimos na pele do personagem, nos identificamos e sentimos a obrigação de chorar por aquilo. Falando disso, separamos alguns filmes que, segundo nossa humilde opinião, fazem qualquer marmanjo chorar em prantos. Quer conferir? Clique aqui:
Os filmes que mais nos fazem chorar

1- Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas:


Ed Bloom é um contador de história. E sempre as contou para seu filho. Seu filho, depois de velho, se cansa das histórias maravilhosas de seu pai e procura saber a verdade. Vai então com sua esposa para a casa de seus pais e descobre que seu pai está morrendo. É uma linda história, de uma moral impressionante.


2- Antes que Termine o Dia:


É a história de Ian e Samantha, um casal que estava em plena crise e acabam terminando o namoro. Contudo, a mudança acontece com um acidente de carro, que dará uma oportunidade a mais para que ele volta ao passado e mude as coisas que fez.


3- A Espera de um Milagre:



Um negro está no corredor da morte em 1935. Mas o que eles descobrirão no decorrer do filme é que esse prisioneiro possui poderes especiais.


4- A Procura da Felicidade:



Chris Gardner é um pai de família que enfrenta problemas financeiros, tentando fazer de tudo para não faltar nada para seu filho, depois que sua mulher o abandona. Ele consegue uma vaga numa corretora de imóveis, mas a trama de dificuldades dele só estará começando.


5- Uma Prova de Amor:



Anna, a irmã mais nova da família nasceu para que sua mãe pudesse achar alguém compatível para doar medulas ósseas para a irmã. Só que, chega um momento em que a irmã mais nova contrata um advogado para procurar seus direitos sobre seu próprio corpo.


6- Encontro Marcado:




Em Nova Iorque, Claire é uma médica que acha que nunca amará como seus pais se amaram. Já em outra parte da história, seu pai é selecionado pela própria morte para ajudá-lo com as almas e todos os problemas do outro mundo. Só que a morte, para vir para a Terra, usará o corpo de um jovem rapaz que a médica havia encontrado dias antes sem saber que ele sofrera um acidente depois. O romance dos dois será mágico, porém impossível.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas