O que é Creatina? Como usar? Qual o ganho muscular?

Creatina uma substancia fabricada pelo nosso próprio organismo, é fabricada sobre três aminoácidos: glicina, arginina e metionina, sendo que os órgãos responsáveis pela sintetização da substância são o fígado principalmente, rim e pâncreas. Através da alimentação você consegue obter,  ingerindo carne vermelha e peixes entre outros alimentos em menor quantidade. O suplemento ajuda a complementar o estoque no organismo, a substancia fica armazenada no músculo esquelético e o restante fica no coração, cérebro e testículos, dando mais massa na hora de fazer academia, fazendo a definição mais rapidamente.



A creatina tem uma enorme importância na reserva de energia e atividades físicas, ajudando na contração muscular. Aumenta a resistência, aumento de massa e diminui a fadiga muscular. É aconselhável ingerir creatina junto com algo com bastante carboidrato com alto índice glicêmico para obter melhores resultados, como dextrose.

Como  utilizar: 

Nos primeiros dias, tome 20 gramas diariamente.
Depois quatro cápsulas por dia, ou se em pó 3/4 do dosador (3g).

Como comprar?
Hoje temos várias casas de suplementos para atletas, farmácias, encontrando facilmente. Só procurar por Creatina para Atletas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas