Natalie Dormer: Biografia e Fotos

Natalie Dormer nasceu no dia 11 de Fevereiro de 1982, na cidade de Reading- Inglaterra. Natalie estudou na escola secundária Chiltern Edge, antes de se mudar e começar a estudar na Reading Blue Coat School, um internato independente para meninos que admitia meninas da sexta classe. Durante o período estudantil, ela formou-se em dança na Escola de Dança Allenova, antes de se formar na Academia de Arte Dramática Webber Douglas em Londres. Ela também é membro da Academia de Esgrima de Londres. Natalie disse que sofria de problemas de bullying durante a sua infância e que ainda hoje não sabe o por quê.

Natalie sempre foi uma aluna de notas integrais, vice-presidente do grêmio da sua escola e era sempre engajada nas coisas da escola.

Segundo ela, sua família a considerada a esperança acadêmica dos membros da família. Ela até recebeu uma oferta de estudar História em Cambridge, mas não conseguiu alcançar a nota máxima na prova de admissão. Foi mais do que nunca que Natalie decidiu seguir carreira no drama e fez audições e testes para entrar na Webber Douglas Academy of Dramatic Art.

É uma cantora de mezzo soprano. Além de ser uma ótima cantora, Natalie também fala outras línguas. Sabe-se que ela é fluente no francês.

Sua primeira estreia no cinema foi no papel de Victoria no filme Casanova. Depois do incrível desempenho na trama, ela obteve outros papéis que significaram muito à ela.

Em 2007 e 2008, ela desempenhou o papel de Ana Bolena, em duas temporadas, na série The Tudors.
É conhecida por interpretar Margaery Tyrell na série de televisão Game of Thrones, da HBO;

Quando perguntada sobre o que ela achava sobre acontecimentos sobrenaturais, Natalie disse que " ela sempre diz que é ateísta, mas não ligaria se um fantasma a visitasse no meio da noite.

CONFIRA FOTOS DE NATALIE DORMER:








































Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas