Melhores e mais lindos tipos e modelos de vestidos de noiva

Todas as mulheres que sonham em se casar ou estão noivas, mal esperam pelo momento de provas e escolha do vestido de noiva. Mesmo as mulheres que não estão noivas às vezes se flagram olhando alguns modelos de vestidos de noiva nas revistas ou mesmo na internet. Quando a mulher já tem em mente mais ou menos o estilo ou modelo do vestido desejado, ela deve decidir se quer alugar ou comprar o vestido do seu casamento. Quer conhecer diversos e melhores modelos de vestido de noiva de 2013 e 2014? Continue lendo.


Muitas mulheres acabam encontrando algo parecido com o que queriam e até o modelo ideal para alugar o que normalmente sai mais barato do que procurar uma costureira e pagar pelos serviços dela, mais todos os tecidos e rendas que você comprará; mas caso não encontre um modelo que goste ou se aproxime do que você queira se tiver disposição, tempo e dinheiro extra no orçamento do casamento para isso (afinal, mandar fazer um vestido sai bem mais caro que alugar um), sem dúvida alguma procure uma costureira, pois casar com o vestido sonhado é um privilégio de poucas.

Algumas noivas gostam de ter a opinião de outras pessoas em relação à escolha do seu vestido, sem dúvida, uma das melhores pessoas para fazer isso é a mãe da noiva, opiniões externas podem ser ótimas para de ajudar a enxergar algo que você sozinha pode não estar vendo em relação a si mesma, mas não se esqueça de levar o seu gosto em primeiro lugar, às opiniões externas são apenas uma ajuda, não deixe que mais ninguém determine o que você deve usar, nem mesmo sua mãe, a decisão final deve ser sua, afinal quem está se casando é você, o dia é inteiramente seu, portanto deve ser tudo de maneira perfeita e como você planejou.

Independentemente se sua escolha for alugar ou comprar o vestido de noiva, não abra mão de fazer vários orçamentos antes de tomar a decisão final, existem muitas lojas que possuem vestidos similares com preços extremamente opostos, assim como profissionais da costura, onde alguns podem abusar do preço devido sua fama e alguns não tão conhecidos que trabalham tão bem quanto e cobram mais barato pelo mesmo serviço. Outro item que deve ser bem avaliado para quem vai mandar fazer o vestido são os orçamentos das lojas de tecidos.

Se você está 100% decidida de alugar o seu vestido de noiva, faça questão de olhar cada detalhe mínimo do vestido e investigar se tem algum dano, mancha, etc. Questione os vendedores e pergunte quantas vezes o modelo foi usado porque dependendo da quantidade ele pode e deve ter uma queda bastante considerável de preço no valor real do aluguel.

Cuidado na hora da escolha do vestido, não vá escolher ou mandar fazer um vestido fora do padrão do seu corpo para não passar vergonha na hora da cerimônia. Outro detalhe sórdido é: caso vá casar em uma igreja, verifique com o padre ou pastor antes quais modelos não são permitidos dentro da igreja, pois existem muitas casas religiosas que barram alguns modelos, até os mais simples como tomara que caia.

Alguns modelos lindos 


Tipos de véu:

Tradicional
O modelo tradicional pode ter de 2 a 5 metros, considerado mais formal.


Médio
O véu médio ou também conhecido como ‘véu ponta de dedo’ é conhecido assim devido ao seu tamanho, tendo seu comprimento ajustado à ponta dos dedos da noiva.


Cotovelo
Assim como o nome já diz, o ‘véu cotovelo’ deve alcançar o comprimento do cotovelo da noiva ou coincidir com a cintura.


Ombro
Assim como os outros, o nome do véu já lhe dá explicação do comprimento, mas o véu ombro possui variações como os voilettes, por exemplo, que são curtos, mas são de uma elegância indescritível e indiscutível.

Véu de ombro


Voilettes

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas