Madonna: biografia e fotos

Madonna Louise Veronica Ciccone, conhecida apenas como Madonna, nasceu em Bay City, EUA, no dia 16 de agosto de 1958. É cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz escritora. Foi vencedora de oito Prêmios Grammy, e de um Globo de Ouro e dois Oscar, entrando pro Hall da fama do Rock and Roll em 2008 ( artistas que fazem historia e tem grande importância e influencia no mundo da musica por no mínimo 25 anos), totalizando cerca de 120 Prêmios ganhos pela cantora. Conhecida pelas polêmicas de suas músicas e filmes onde tem uma mistura de temas políticos, sexuais e religiosos. Confira fotos e a história dessa poderosa estrela pop mundial.

O início

No inicio da carreira, antes de ficar conhecida, Madonna fez aulas de piano, depois convenceu seu pai a deixá-la a fazer aulas de balet. Onde decidiu ir para Nova Iorque com sonho de ser bailarina, na cidade grande ela estudou, trabalhou e se apaixonou pela musica. Passando por muitas dificuldades e dependendo a ajuda de amigos. Durante esse tempo conheceu Paris Dan Gilroy, que seria seu namorado e junto com ele fundou a banda Breakfast Club. Por volta de 1980 a banda Breakfast Club onde Madonna foi baterista, guitarrista e vocalista, tinha acabado. Depois criou outra banda, a Emmy com um antigo namorado Stephen Bray, não dando certo também. A partir daí foi fazendo canções onde mais pra frente ficaram famosas. 

Carreira e Prêmios de destaque

Sua carreira como cantora famosa começou em 1982, a partir daí Madonna tem lançado vários discos e singles onde vendeu 280 milhões de discos e 150 milhões de singles no mundo inteiro, onde se tornou a cantora feminina que mais vendeu na historia da musica mundial.Venceu oito Prêmios Grammy, e de um Globo de Ouro e dois Oscar. Em 2006 ela entrou para o Guinness por ser a cantora mais bem paga do mundo, desbancando Britney Spears.

A vida Pessoal de Madonna

Na vida pessoal ficou marcada pelo namoro com o modelo Jesus Luz, do Brasil, desde 2008. Eles se conheceram num ensaio fotográfico. Jesus é 28 anos mais jovem que ela. Ele teve participação no clipe Celebration, como DJ que Madonna tira as roupas e beija.

Madonna sempre teve o sonho de ser mãe e adotar uma filha, entrou com pedido de adoção, onde foi para Malauí com sua filha Lourdes e seu filho David Banda e encontraram Mercy, retornando para Londres com os 3 filhos.

Confira Fotos e Clipes



























Fotos de Madonna e sua filha Lourdes


















Fotos de Madonna e Jesus Luz















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas