Dwayne Johnson: Biografia e Fotos

Dwayne Douglason Jesuisi Johnson, conhecido como The Rock e nasceu no dia 12 de Maio de 1972, na cidade de Hayward, Califórnia. Dwayne é um lutador de Wrestling profissional, além de ser um talentoso ator. Começou sua carreira como jogador de futebol americano, mas com o pai Rocky Johnson e o avô Peter Maivia, era inevitável que o neto não seguisse o mesmo caminho.
Devido a imensa popularidade e do tamanho de seu porte físico, o lutador foi chamado para participar do filme "O Retorno da Múmia" e depois "O Escorpião Rei". Começando como ator, Dwayne foi deixando o WWE gradativamente.


Após 7 anos longe do Wrestling, no da 14 de Fevereiro de 2011, voltou para a WWE para ser apresentador do Wrestlemania XXVII.

Dwayne participou do Saturday Light Live, como o começo de sua carreira como ator. E, a partir disso, foi descoberto que o "The Rock", não só conquistava o público de lutas, mas também, produtores e diretores de Hollywood.

Sua primeira participação em um filme foi em "O Retorno da Múmia", onde interpretou O Escorpião Rei, que depois, foi lançado um filme contando a história de seus personagem. Recebeu 5,5 milhões, o salário mais bem pego para iniciante.

Atualmente, Dwayne está entre os mais bem sucedidos do cinema. Desde que largou o Wrestling, em 2002, sua vida está sempre engajada com trabalhos na TV e no cinema- fazendo uma produção cinematográfica por ano.  Seu salário é estimado de milhões de dólares.

CONFIRA FOTOS DE DWAYNE JOHNSON:


























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas