Diferença entre Tablet e iPad

Afinal, qual é a diferença entre tablet e iPad? São tantos lançamentos de tecnologias ultimamente que agente acaba se confundindo um pouco. Tudo começou com o notebook, um grande passo da tecnologia móvel, quando lançado, todos ficaram espantados com o computador que podia ser transportado facilmente, porém, com o passar do tempo, surgiu a necessidade de algo mais compacto, que fosse mais leve e que tivesse funcionalidades de um computador, foi aí que as empresas investiram em lançamentos de dispositivos móveis diferentes, como iPad e Tablets, continue lendo e saiba a diferença entre eles.



Tablet

Tablet é um computador portátil, tendo quase todas suas funcionalidades de um PC. Geralmente tem telas que vão de 6 a 10 polegadas, possuem sistemas operacionais como Android e Windows 8.  

Além de funções de um computador, os tablets também podem aproveitar de conteúdos próprios, como aplicativos específicos para o seu tipo de dispositivo móvel.



iPad


Já o iPad é um dispositivo móvel de alta qualidade, como todos os produtos da poderosa Apple, ele conta com versões de memória de 16 Gb, 32 Gb e 64 Gb. 

Ele pesa 600 gramas e tem definições em 3D, pois é, tanta qualidade tem um preço, os iPads são um pouco caro no Brasil.


Diferença


A diferença entre os dois são basicamente o fabricante, os produtos da Apple tem o costume de ter nomes próprios. É a mesma coisa que os smartphones, os produzidos pela Apple se chamam iPhones, e por aí vai.

O nome mp3 são dados a aparelhos que reproduzem músicas, os da Apple se chamam iPod. Então a diferença mesmo está nas marcas, compare as melhores e veja qual dos produtos mais se encaixa com sua necessidade. As marcas para tablets mais recomendadas são a Samsung, Asus, Sony e Google.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas