Dicas para deixar seu cabelo incrível

Se você tem um pouco mais de preocupação com todo seu corpo, inclusive com seu cabelo, sabe que quando chega o dia em que você acorda e o cabelo está de mal com a vida, e você não sabe o que fazer para melhorar. Como fazer para acabar com problemas como o frizz? Para quem acha que não tem mais jeito e a tesoura é a única saída, não se preocupe, pois aqui no blog, passaremos algumas dicas infalíveis para você recuperar seu cabelo e deixá-lo maravilhoso! Confira aqui as dicas para deixar seu cabelo lindo:




- Como domar o volume do cabelo:
O importante é usar creme para pentear após e condicionador, pois ajudará os fios a ficarem mais disciplinados. Agora, se o cabelo já é liso, mas tem muito volume, esfregue uma pequena quantidade de cera nas mãos e espalhe nos fios. Além de controlar o volume, ajuda a disciplinar o frizz.

- Como camuflar as pontas duplas:

Não se esqueça de espalhar um bom reparador de pontas depois que pentear o cabelo. Esse produto é ótimo para esconder as pontinhas cheias de "bifurcações" enquanto a tesoura não entra em ação. 

-Como deixar seus fios mais perfumados:
A pior a coisa que existe para mulher é quando um homem diz que seu cabelo está cheirando cigarro ou alguma poeira. Então, se não tiver tempo de tomar um banho antes de sair com o amado, não fique tão preocupada -, aposte nos sprays de brilho impermeabilizante de odores. Esse tipo de produto deve ser aplicados antes de você sair de casa, já que eles formam uma película protetora sobre a fibra capilar e evitam que os cheiros se fixem no interior do fio. 

-Como deixar os cabelos mais hidratados:

O correto para se fazer é hidratar os cabelos uma vez por semana, se eles forem secos; e uma vez a cada 30 dias, se forem normais ou oleosos. "O segredo é lavar o cabelo com xampu de limpeza profunda e depois com o de costume. Retire o excesso de água com uma toalha, separe as melenas em mechas e só então aplique o produto da raiz às pontas, como se estivesse alisando uma corda.

- Como diminuir a oleosidade dos cabelos:

O melhor caminho é lavar as melenas com água morna. Se ela estiver gelada, irá estimular o trabalho das glândulas sebáceas, causando excesso de sebo. Caso esteja muito quente, vai retirar toda a oleosidade e ressecar os fios. É orientado também para que não exagere na quantidade de xampu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas