Conheça os lugares mais macabros do mundo

Quer conhecer alguns lugares que dão calafrio? Lugares que apenas olhando, é possível sentir um medo, igual em filmes de terror, só que nestes lugares não são cenários feitos em estúdios, são reais. Assim como existem os locais mais belos do planeta, também existem os mais macabros e assustadores  Uns ficam do outro lado do mundo, mas já uns ficam bem pertinho de nós! De lendas diversas, os locais guardam histórias horripilantes e segredos que, até hoje, não foram descobertos. De maneira curiosa, várias pessoas pesquisaram e fotografaram esses locais, a fim de contar para o resto do planeta um pouco de suas histórias. Confira aqui a lista dos lugares mais assustadores do mundo:

1- Castelo de Bran:



Você acredita em vampiros? Não? Mas tenho certeza que já temeu de visitar um lugar chamado Transilvânia, atual Romênia,  mais conhecido como a terra dos vampiros. Não só deles, mas do principal: Drácula. Imortalizado no romance de Bran Stokler, Drácula foi inspirado no Conde Vlad "Dracul" Tepes, um líder guerreiro do século 15 que lutou contra os turcos. Esse foi o castelo onde o príncipe nasceu e governou. Dizem que a lenda não gira somente pelo faro de ele ter se tornado um vampiro, mas pelas atrocidades cometidas por ele enquanto era vivo.
2- Floresta Aokigahara:


Localizada aos pés do Monte Fuji, no Japão, o local é conhecido (e temido) devido aos suicídios que ocorreram por la, estimado 500 mortos.
O governo até tentou colocar algumas placas de motivação para as pessoas, só que, segundo a lenda, algo na floresta fazia com que as pessoas se matassem. Nada foi comprovado do contrário.

3- A verdadeira "Silent Hill":



Lá, não passa de uma cidade com névoa, ruas interditadas e vazias. Isso te lembra algum jogo? Algum filme? Estamos nos referindo a Centralia, localizada nos Estados Unidos. Devido a uma queimada que atingiu um depósito de carvão na cidade, hoje ela é apenas habitada por 9 pessoas. Com placas de "Perigo Mortal" para todo lado, foi a inspiração do game e filme "Silent Hill".

4- A casa em Whaley:



Mesmo as pessoas mais céticas da America, não puderam evitar dos tantos relatos de assombrações que esta casa do bairro de San Diego abriga. O Departamento Americano de Comércio afirma que essa é a casa mais mal- assombrada da América. Seu primeiro fantasma foi o Yankee Jim Robinson, que era ouvido pelo homem que trabalhou lá anos depois. Ele relatava que Robinson andava pelos corredores frequentemente. Outra aparição na casa foi vista pelos visitantes de lá, onde afirmavam ver uma menina de vestido longo na sala de jantar.



5- A Torre de Londres:



Erguida no Século XI, por William, o Conquistador, era a antiga prisão política e local que, hoje, é considerado um dos lugares mais mal assombrados das Ilhas Britânicas. Alguns dos fantasmas avistados lá foram: Anne Boleyn, a mulher de Henrique VIII que foi decapitada em 1536 e Lady Anne Grey que foi avistada por um guarda no 403 aniversário de sua morte.



6- Mansão Winchester:


Após a morte de sua família (marido e filho), Sarah Winchester consultou um vidente, onde o mesmo declamou que sua família havia sido morta por aqueles que haviam morrido pelas armas Winchester, ( que era o ramo da família construir armas de fogo). O vidente disse que a única maneira de acalmar os espíritos fosse construindo uma mansão da família para que as almas ficassem lá. Mas nada disso aconteceu. Então Sarah resolveu construir uma mansão de 160 quartos até o resto de sua vida. Lá, você encontrará escadas que não levam para lugar algum e portas que dão para paredes. Para confundir os espíritos, ela dava ordens para o arquitetos e pedia para ele demolir no dia seguinte e construía de outra maneira.

7- Manchac Pântano:


Segundo a lenda, uma bruxa voodoo criou suas mandingas e o local só sobrevive com crocodilos. Até existem excursões a meia noite, onde pessoas vão com tochas e se aventuram por meio do pãntano. Ainda hoje é comum ouvir falar de pessoas que vão fazer seus voodoos para mentar suas propriedades intactas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas