Conheça as melhores lutas para o emagrecimento

Quer conhecer as lutas que mais queimam calorias? Aquelas que fazem você suar muito e gastar aquela energia para perder aqueles quilos indesejados? Não é mais novidade que a luta deixou de ser uma coisa exclusivamente masculina. Há muito tempo, as mulheres tem se apaixonado gradativamente no exercício de uma hora que faz você emagrecer e definir. E além dos any benefícios que a luta pode oferecer, existem, também, uma diversidade para você escolher. Quem possui problemas de joelho ou nas articulações, deve fazer uma mais calma, que não seria o caso do Muay thai. Quer saber qual luta combina mais com você? Continue lendo e saiba as melhores lutas para você e sua família.

1- Body Combat:


Por ser uma aula ritmada e com coreografias baseadas em um combo de várias artes marciais: muay thai, karatê e kick boxing. Commparada às outras lutas, é a aula mais calma para quem tem problemas com joelho ou qualquer outro. Não há contato entre os praticantes do body combat, então você precisará criar uma oponente 'imaginário'. A aula é aeróbica, fazendo você perder, em média, 700 calorias.

2- MMA Fitness:


É também um combo de artes marciais: jiu-jitsu, muay thai e submission, não sendo considerada uma luta em si. Por ter várias lutas de características diferentes, faz com que todo o corpo seja trabalhado. É um dos motivos pelo qual as mulheres estão adorando a aula!


3- Boxe:

Queima cerca de 600 a 800 calorias por aula, sem monotonia. A dinâmica das aulas de Boxe foi o motivo pelo qual as mulheres estão lotando as academias de luta nas aulas de Boxe. Define glúteos, pernas e braços, sem contar que, além de tudo, serve para mandar o estresse embora!

4- Muay Thai:


Muay thai, a aula mais lotada de mulheres nas academias. Por que essa febre? Simples. Em uma aula, você perde cerca de 700 calorias e trabalha todas as regiões musculares que as mulheres prezam em ter definidas. É difícil de acompanhar no começo, mas nada é impossível. E, quando você sentir que está acostumado com o ritmo da aula, os resultados virão com o tempo. E, para quem faz, sabe que não é decepcionante.

5- Jiu-Jitsu:



O jiu-jitsu também é muito bem-vindo pelas mulheres. Com gasto de 700 calorias em apenas uma aula, pode ser feita até por alguém que não pratica nenhuma outra atividade física. O conficionamento físico é gradativo e específico.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas