Conheça as mais estranhas penas de morte

Penas de morte são algo muito comum em épocas antigas, hoje em dia são feitas por outros método, além disso, hoje em dia matar uma pessoa significa arcar com as consequências, a não ser que seja em países que haja a pena de morte, neles, os condenados sofrem com a morte através da cadeira elétrica ou injeção. Antigamente, as pessoas que faziam algo errado contra o Estado ou qualquer tipo de delito, não sofriam penas simples ou sanções como hoje. As coisas eram mais brutais: arrancavam suas peles, trituravam seus corpos, eram enforcados, dentre várias outras brutalidades que hoje não se vê em todo lugar. Separamos para vocês, as formas mais brutais se de matar uma pessoa. Confira aqui:



1- Apedrejamento:



A Sharia não é coisa que se brinque, segunda a legislação Islâmica. "Pular a cerca" por lá é algo um pouco mais sério. As mulheres são enterradas até o peito, e os homens da cintura para baixo e levam pedradas até a morte. Quando a pessoa não é oficialmente casada, são APENAS 100 chibatadas.


2- Esmagamento por Elefane:


As pessoas que estavam sendo investigadas tinham a cabeça literalmente esmagada por elefantes, ou seja, 9 toneladas eram sobrecarregadas em sua cabeça. Registros foram encontrados em livros do Sé XVII, por um desbravador Robert Knox.


3-  Estripação



Tudo começa com um corte na barriga, onde seus órgãos são tirados um por um ( você ainda está vivo durante a operação- e sem anestesia). Originado na Inquisição Espanhola e no Japão, era uma forma de matar samurais.

4- Roda da Morte:



Com o corpo amarrado em traves, partes do corpo da pessoa eram marteladas. Com o corpo amolecido, seus membros eram entrelaçados nos raios de rodas, que eram penduradas em postes. Nos dias seguintes, o corpo era comidinha de aves de rapina.
5- Fervura:



A pessoa que havia cometido algo contra o governo na época, era colocado em um grande caldeirão com água e óleo e era fervido até a morte. O processo, geralmente, durava duas horas. Os britânicos adotaram até 1531 esse método de pena de morte. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas