Como achar o vestido de noiva ideal para todos os corpos?

Achar o vestido perfeito é uma das tarefas mais difíceis para as mulheres. Quando casamos, queremos que tudo seja perfeito, principalmente o vestido. O vestido da noiva é uma peça importante do casório e que possui muitas significações para uma peça só. Para que a data seja perfeita até nos mínimos detalhes, as mulheres perdem seus cabelos e lutam pelo vestido mais lindo. Só que "Lindo" é muito relativo, já que o lindo para o meu corpo, pode não ser para você. Então, é dessa maneira que separamos os vestidos de noivas mais lindos para seu tipo de corpo. Confira aqui dicas de como achar o vestido de noiva para você:

PARA AS NOIVAS BAIXAS:



Para as mais baixinhas, vestidos sem recortes são a melhor pedida. A modelagem chamada Imperial, faz com que o seio seja mais valorizado e aparência mais alta do que realmente é. Detalhes na vertical, decotes profundos e bordados são uma perfeita pedida também. Nunca esquecer também que o vestido deve estar quase tocando o chão, nunca deixando aparecer o calcanhar do sapato.

PARA AS NOIVAS  MAIS ALTAS.




Para as altas, já que tudo cai bem para elas, podem abusar mais nas opções. Recortes diferentes são sempre aceitos, como o vestido de gola que a princesa Grace Kelly se casou.

PARA AS NOIVAS GORDINHAS:




Sempre levando em conta de tomar cuidado com o volume do vestido. Os recortes diagonais e drapeados são ótimos para disfarçar as gordurinhas. Vestidos de saia reta, com decotes em V e U são os que favorecem esse tipo de corpo. Cuidado para que as "gostosinhas" não se enquadrem nas gordinhas por mal escolha do vestido. Para as com o corpo favorecido, então para as gostosas, as modelagens para realçar as curvas da noiva é necessário.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas