Channing Tatum: Biografia e Fotos

Channing Matthew Tatum nasceu no dia 26 de Abril de 1980, na cidade de Cullman, Alabama. Sua família se mudou para o Mississippi quando ele tinha apenas 6 anos. Cresceu na área rural, ao lado do Rio Mississippi. Cresceu sendo sempre engajado nos esportes: jogava futebol, beisebol e sempre gostou de artes marciais. Quando era criança, chegou a fazer aulas de Kung fu. Depois, na sua adolescência, ficou mais na Flórida, na cidade de Tampa, onder frequentou a Gaither High School, antes de se mudar e ir para Tampa Catholic High School.

 Por ser sempre muito atlético, ganhou uma bolsa para estudar em Glenville State College, mas acabou recusando e preferiu voltar para casa e trabalhar. Seu trabalho como foi dançarino de uma boate local, chamada "Chan Crawford". ( Em 2010, ele disse em um entrevista que gostaria de fazer um filme sobre sua experiência como dançarino stripper).

Contudo, sua carreira como ator só começou quando um olheiro de caçador de talentos em Miami o descobriu.
Seus trabalhos mais famosos foram : "Havoc" (Garotas sem Rumo), "Coach Carter" ( Treino para a vida), Supercross, Step Up (Ela dança. eu danço) e "A Guide to Recognizing your Saints". Ganhou papel principal no filme "She's the Man" (Ele é o cara), fazendo papel romântico com Amanda Bynes.
Em 2009, fez o filme G.I. Joe: A origem do Cobra, onde em 2013 refez o segundo filme do mesmo.

Em 2010, fez "Dear John", interpretando o soldado John Tyree e fazendo milhões de pessoas se apaixonarem pelo amor impossível do filme.
Fez outros filmes também como: "The Vow", "Magic Mike", "White House Down", "Foxcatcher", dentre outros.

Na sua vida pessoal, casou-se com a atriz que contracenou com ele em Step Up, Jenna Dewan. Ficaram noivos no início de 2008, no Havaí. E casaram-se na Califórnia.  Em Dezembro de 2012, anunciaram a gravidez do primeiro filho do casal!

CONFIRA AQUI FOTOS DE CHANNING TATUM:
























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas