Bradley Cooper: Biografia e Fotos

Cooper nasceu no dia 5 de Janeiro de 1975, na Filadélfia, no estado da  Pensilvânia e cresceu perto de Jenkintown, Pensilvânia. O nome de sua mãe é Gloria e seu pai Charles, que trabalhou como corretor na empresa Merrill Lynch. Cooper foi criado na religião católica. Depois de se formar na Germantown Academy, ele estudou na Villanova University no seu ano de calouro, em seguida foi transferido para a Universidade de Georgetown. Cooper tornou-se fluente em francês em Georgetown e passou seis meses como estudante de intercâmbio em Aix-en-Provence, na França. Continue lendo e saiba tudo sobre esse protagonista de grandes filmes, como o se beber não case.

Cooper é formado em Bacharel de Artes. Começou sua carreira profissional na série aclamada Sex and The City, onde na mesma época apresentou um programa sobre viagens, chamado Globe Trekker. Fez parte do elenco de The $treet, onde logo após estrelou no filme Wet Hot American Summer.

Em 2005, fez o seriado Kitchen Confidential, baseado no livro do chef Anthony Bourdain, onde fez o papel de um cozinheiro chef sendo o protagonista. Em 2006, Cooper estrelou em "Three Days of Rain" com Julia Roberts e Paul Rudd no Bernard B Jacobs Theater. Em 2007, Cooper estrelou na 5ª temporada de Nip/Tuck como Aidan Stone, em Hearts 'N Scalpels no qual Christian e Sean aconselharam o programa para dar mais credibilidade nas cirurgias.

 Em 2008 estrelou ao lado de Jim Carrey na comédia "Sim Senhor". Ele também fez uma participação no filme O Roqueiro com Rainn Wilson. Em 2009, Cooper fez filmes famosos, como  "Ele Não Está Tão a Fim de Você, Caso 39 e Se Beber, Não Case!". Com o sucesso do filme  "Se Beber, Não Case!" , fez com que as oportunidades aparecessem mais para Cooper. Fez par romântico com Sandra Bullock em "Maluca Paixão", onde ganharam o prêmio de pior dupla no Framboesa de Ouro.

Em 2010 ele estrelou em "Idas e Vindas do Amor" e interpretou o personagem Templeton "Faceman" Peck no filme Esquadrão Classe A. 16 Cooper protagonizou em 2011 o techno-thriller "Sem Limites" ao lado de Robert De Niro, baseado no romance de 2001 "The Dark Fields" de Alan Glynn. Bradley Cooper ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds.

Bradley foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People e o homem do ano pela revista GQ.

CONFIRA FOTOS DE BRADLEY COOPER:




























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas