Arrow: Sinopse e wallpapers da série

Arrow é uma série de televisão americana, uma mistura de drama e fantasia, baseada na história em quadrinhos Arqueiro Verde. Sua estreia foi no dia 10 de outubro de 2012 na emissora americana The CW. A série conta a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta, e só retorna a cidade grande cinco anos depois para combater o crime e a corrupção da cidade. A principio a Warner Channel tinha pensado em fazer a série com 22 episódios, acabou fazendo mais um, no total de 23 episódios. Continue lendo e saiba tudo o que vai acontecer, veja também os wallpapers da série.

Em fevereiro desse ano a emissora revelou que a série terá uma segunda temporada.

Sinopse

Depois de um violento acidente com o iate de seu pai, Oliver Queen desaparece e é dado como morto por cinco anos, até ser encontrado em uma ilha no Pacífico. Quando retorna para casa em Starling City, sua mãe Moira e sua irmã Thea, seu melhor amigo Tommy lhe dão as boas vindas de volta ao lar, mais sentem que Oliver não é a mesma pessoa.

Ele esconde a verdade sobre o homem que se transformou por causa da ilha, tentando desesperadamente consertar todos os erros cometidos por ele sendo o playboy irresponsável que era.

Enquanto ele tenta se reaproximar das pessoas que passou tanto tempo longe, ele secretamente se torna o Vigilante para conseguir corrigir os erros cometidos por sua família e lutar contra os crimes nas ruas de Starling City. Durante o dia, Oliver finge ser uma pessoa normal, despreocupado e negligente como costumava ser, sempre seguido por seu guarda-costas, John Diggle, tentando manter sua identidade secreta assumida a noite segura. Enquanto isso o Detetive Lance, o pai de Laurel, esta obcecado em prender o vigilante que trabalha em sua cidade.

Sua mãe Moira Queen, sabe muito mais sobre o naufrágio e a vida do pai de Oliver do que todos imaginam.

Fotos e wallpapers da série:
























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas