Animais com caras bizarras

A natureza está cheia de animais bonitos, de diferentes espécies, tipos, tamanhos, idades, quem não acha fofo um filhotinho? Mas a natureza trás também aqueles animais que não foram nem um pouco privilegiados com uma beleza abundante. Podendo ser encontrados em todos os lugares, no fundo do mar, nas florestas, nos desertos, em todo o canto do planeta. Uma coisa é certa ao contrário da reação que teríamos se víssemos um animal bonito, com esses diferentes animais, levaríamos no mínimo um susto. Então confiram os animais mais bizarros do mundo.
Animais com caras bizarras

Toupeira Nariz de Estrela

Como a visão não é seu forte, essa toupeira que vive em partes do Canadá e Estados Unidos, tem um nariz mais avantajado para compensar a falta da visão. São 22 minitentáculos rosados, dos quais ajudam ela a se  guiar e encontrar comida, no caso de minhocas, lagartas, e outros vermes que passam por perto.


Blobfish

É uma gosma nariguda, mais parecido com uma personagem de desenho animado. Tem essa aparência porque seu corpo quase não possui músculos. Por isso é um peixe flutuante, mais parecido com uma água viva. Pode ser encontrado na Austrália e na Tasmânia.


Társio Filipino

É um dos menores primatas conhecidos, tendo menos de 15 cm de altura e pesa um pouco mas de 100 g. é encontrado no sudeste das Filipinas, está correndo risco de extinção.


Peixe Machadinha

Seu nome é relacionado com o formato de seu corpo. Ele vive no fundo dos oceanos, é muito pequeno, não passando dos 12 cm de comprimento e é inofensivo.


Aie Aie

Parece com um morcego, principalmente por causa das orelhas. Mas só parece, ele é um lêmure nativo de Madagascar, medindo cerca de 30 centímetros e pesa pouco mais de dois quilos.


Peixe Morcego de Lábios Vermelhos

A característica marcante do animal é que ele parece ter exagerado no batom. Ainda podemos falar de seu corpo achatado e seu nariz bem exótico. Como peixe só pode ser considerado por viver no oceano, pois usa suas nadadeiras para rastejar no fundo do mar.


Axolote

Uma espécie de salamandra, típica do México. É sorridente com a pele rosada e mede cerca de 20 cm, tem ainda um penteado exótico, com guelras vermelhas lembrando penas, ajudando a compor seu visual.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas