Yoga misturado com outras atividades físicas

 Ioga ou yoga é um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originarias da Índia. A palavra é associada as práticas meditativas tanto do budismo como do hinduísmo. Entre os principais ramos do ioga estão a raja-ioga, carma-ioga, jnana-ioga, nacti-ioga e hata-ioga. O exercício esta mais na moda do que nunca, por causa disso não param de aparecer novidades, somados a prática com outras atividades de fitness multiplicam os resultados. Confira agora algumas das novas modalidades que estão surgindo.


Yoga + stand up paddle = SUP ioga

Pode ser uma atividade muito prazerosa praticada curtindo a paisagem, a modalidade  consiste em se equilibrar em cima da prancha de SUP enquanto está sendo realizada a ioga. Os resultados são os benefícios em dobro.


Yoga + artes marciais = oss ioga

Os movimentos de jiu-jitsu, tae kwon do e capoeira combinam com os ásanas tradicionais da vinyasa ioga, desafiando a flexibilidade, a concentração e a força. O nome dado a aula representa a saudação japonesa que está para as artes marciais assim como o om está para a ioga.


Yoga + slackline = slackline ioga

A modalidade tem como principio caminhar se equilibrando em cima de uma fita de náilon. Malha de verdade a musculatura do core e das pernas, além de exercitar o equilíbrio, a concentração e a respiração para não cair no chão. Agora junte tudo isso com as posturas de ioga, em pé, sentada e invertida, sobre a corda bamba. Para conseguir realizar essa modalidade é preciso de muito treino, mas os resultados compensam e conquistam cada vez mais fãs da nova atividade.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas