Tratamento caseiro para crise de asma

Asma vem prejudicando a respiração de muitas pessoas e ela se agrava um pouco mais no inverno. Ela é uma doença inflamatória crônica nas vias nasais que ataca o sistema respiratório, prejudicando a respiração e o fluxo de ar, causando tosse e um aperto no peito. Pessoas que tem crises alérgicas devem evitar o contato com animais, poeiras, produtos químicos fortes, mofo, aliviar os exercícios físicos intensos e não ficar ansioso nem estressado. Continue lendo e confira o tratamento e o remédio natural e caseiro para você conseguir amenizar muito sua crise de asma.


Xarope de Abóbora, Mel e Própolis

Com certeza esse xarope natural é muito útil para tratar a asma em casa. 

Como fazer? Para fazer, descasque 60 sementes de abóboras, junte com uma colher de mel e uma xícara de água. 

Depois disso é só bater tudo no liquidificador com mais 25 gotas de própolis. Uma colher do xarope deve ser bebida 5 vezes ao dia durante a crise de asma.

Porque o Própolis e a Semente de Abóbora?

O própolis tem propriedades cicatrizantes e as sementes de abóbora funções Anti-inflamatórias, juntos eles diminuem o inchaço e a inflamação dos brônquios, facilitando assim, sua respiração. Faça em sua casa esse tratamento natural simples e deixe de sofrer com as crises de asma e passe um inverno mais seguro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas