Saias e vestidos Mullet: Como usar?

Afinal, você sabe o que é roupa mullet? Com certeza você já deve ter ouvido falar de saias e vestidos mullet, pois é uma das últimas tendências lançadas. Deve ter se perguntado se existe ocasião ideal para usá-lo.Esse modelo é classificado com esse nome por ter a parte da frente mais curta que a de trás. Depois dessa moda ter ficado conhecida criaram até camisas e camisetas mullet. Vamos mostrar em quais ocasiões esse modelo é mais adequado e como usá-los. Confira as dicas para não errar na hora da sua escolha.


Dicas para não errar na escolha e ocasião

O comprimento do mullet combina com ocasiões em que se possa ousar, não sendo extremamente formais.

O comprimento fica mais adequado em mulheres mais jovens. Deve tomar cuidado também com com a estatura física da pessoa, é um modelo que não combina com pessoas mais gordinhas.

Deve ser usado com sapatos e sandálias altas, assim aumenta a silhueta. Deve ser observado a cor e modelo do sapato para combinar com a cor e modelo do mullet.

O comprimento da parte de trás não influencia tanto na ocasião, agora a parte da frente já vale como se você estivesse usando uma saia ou um vestido, o quanto mais curto mais será informal.

Os tecidos que mais combinam com esse modelo são cambraias de viscose, seda, algodão, cetim de seda, visco crepe, gaze de viscose, entre outros seguindo esse raciocínio.


Confira fotos e diferentes modelos de saias e vestidos mullets
























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas