Pousadas, fotos e informações sobre viagem a Maragogi

Engana-se e muito quem acha que o Brasil não possui lindíssimos lugares para se visitar. Por vezes algumas pessoas se focam tanto no exterior que acabam se esquecendo do quão privilegiado somos pela beleza natural que nosso país possui. Maragogi é um ótimo exemplo de beleza natural e ponto turístico certo que agrada a muitos, em especial, para os amantes de praia contendo uma linda visão do mar. O município de Maragogi se encontra do estado de Alagoas e possui as praias mais belas da costa Pernambucana e Alagoana, sendo considerada um dos pontos turísticos mais fortes da região.
Pousadas, fotos e informações sobre viagem a Maragogi

Maragogi, famosa pelas galés, contém uma excelente infraestrutura de hospedagem que disponibiliza, hotéis e pousadas e a maioria contendo uma vista privilegiada da paisagem bela e natural do local.  
Maragogi-Hotel

O município é considerado como local paradisíaco, com o mar de águas cristalinas, areias finas, invadidas por coqueiros e recifes que dão um charme natural à parte; contendo várias piscinas naturais repletas de peixes que lhe permitem nadar junto, assim como em alguns locais do mar onde se pode fazer atividades de mergulho profissional para se nadar com os peixes e alguns profissionais que lhe orientam podem fazer filmagens e fotos desse momento para você.

O local possui 5 km da costa de corais, que são protegidas pela Área de Preservação Ambiental Costa dos Corais o lugar é ideal para a prática do mergulho. O município se dispõe de 23 km só de praias com uma beleza única e exuberante, com um realce do azul do mar que dificilmente sairá de suas memórias. Maragogi é ideal para quem busca por paz, sossego, tranquilidade e descanso.

Atividades ao mar:

Como citado anteriormente, uma das práticas mais procuradas do local é o mergulho. Maragogi se dispõe de até três modalidades da prática de mergulho. Dentre elas são:

 Mergulho Autônomo: que permite mais tempo embaixo d’água.

 Mergulho Livre: consiste apenas com máscara de mergulho, snorkel, nadadeiras e o ar dos pulmões.

 Mergulho Conduzido: inclui o equipamento escuba.

Caso você não seja muito fã de mergulho, existem outras atividades ao ar livre como o Windsurfing onde os ventos do local e a água calma são propícios para a prática do esporte. Existem profissionais que oferecem cursos rápidos para os turistas aproveitarem o esporte durante sua estadia. Caso você queira apenas apreciar o esporte de vista, a região costuma ter Festivais de Velas e etapas da Copa Nacional de Windsurfing por meados de Outubro.

Além do mar:

Para aqueles que querem sair um pouco do ambiente das praias durante sua estadia local, existem locais próximos dali que se podem fazer trilhas e caminhadas entre remanescentes da Mata Atlântica proporcionando aos visitantes um momento de paz e contato único com a natureza.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas