Penteados para formatura 2014

Para as meninas que ainda estão em dúvida sobre qual penteado irão usar em sua formatura, uma coisa é certa: o penteado é tudo para um look perfeito. E, para isso, deve-se levar em consideração muita coisa: seu tipo de cabelo, comprimento, o modelo de seu vestido, dentre outras várias coisas. Tendo isso em mente, você escolherá um look que combina com seu jeito, mas ao mesmo tempo um look que arrasará e chamará atenção de tudo e todos! Para ser assim, separamos vários tipos de penteados, tanto para cabelos curtos, quanto para cabelos longos. Confira aqui:


- COQUE TORCIDO:

Para um look mais despojado, é um dos penteados mais usados atualmente pelas celebridades. É uma ótima pedida para você que quer fugir de toda a tradicionalidade dos penteados clássicos.



- COQUE COM TRANÇA:

Um penteado que rejuvenesce o look. É uma ótima pedida para quem quer um cabelo romântico para combinar com um vestido delicado.



- RABO DE CAVALO CHAPADO:

O rabo de cavalo chapado nunca sai de moda! Principalmente usado por quem não quer ficar transpirando e estragando o penteado, mas sim pretende dançar a festa inteira sem se preocupar com o look.



- COQUE CHEIO:

Um penteado retrô e cheio de romantismo. Pode ser usado por você que usará um vestido com detalhes nas costas, ou juntamente com um brinco maior. Para não esconder os detalhes marcantes, o coque é uma ótima pedida.



- SEMI PRESO COM NÓ:

Um cabelo estilo Julieta Capuleto. Romântico e natural, o cabelo meio solto é um dos mais favoritos pelas mulheres que não gostam do cabelo todo preso, tornando o look mais feminino possível.



- RABO DE CAVALO RETRÔ:

Para as amantes de filmes e looks antigos, os penteados retrôs, juntamente com aquele vestido romântico, não ficará ruim de maneira alguma. Os penteados retrôs são para aquelas mulheres mais ousadas, que não ligam de terem o cabelo mais chamativo do que o vestido.



- CABELO JOGADO PARA A LATERAL:

Chique e ousado, o cabelo jogado para a lateral, atualmente, é o mais usado pelas formandas em geral. Pode ser usado com um vestido decotado nas costas e também com um brinco chamativo.



- CABELO SOLTO COM MOICANO:

O moicano nunca sai de moda. Alguns anos atrás, quando o mesmo virou febre entre as brasileiras, escolhê-lo como seu look era um tanto quanto perigoso, já que correria o risco de várias ficarem como você. Agora, que a modinha acabou, é uma ótima pedida para quem gosta de mostrar os cabelos longos, mas também gosta de um penteado sofisticado.


- MEIO PRESO COM TRANCINHAS RASTAFÁRI:

E quem disse que cabelo afro possui pouca diversidade de penteados para festas, está muito enganado. Até mais fácil do que os cabelos escorridos, os cabelos afros ficam apaixonantes com um look semi preso com tranças rastafári nas laterais! Não tem erro e você arrasará em qualquer evento assim!



- COQUE CLÁSSICO:

Ah, o famoso clássico! O coque chique, usado para aquelas mulheres que desejam mostrar os outros detalhes do look, como uma super maquiagem, com um batom vermelho, ou detalhes que precisam ser deixados a mostra no vestido, como rendas no exemplo abaixo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas