Patrícia Poeta: Biografia e fotos

Patrícia Poeta é uma jornalista brasileira de grande prestígio nascida em São Jerônimo no Rio Grande do Sul no dia 19 de outubro de 1976. Se formou em jornalismo em 1997 na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), depois disso foi contratada para TV Bandeirantes na capital Porto Alegre, ficou na emissora durante 1 ano. Em 2000 foi para a Rede Globo, começando como mulher do tempo nos jornais Bom dia São Paulo, Bom dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional e aos sábados era escalada para o SPTV primeira e segunda edição. Continue mais de sua história, veja fotos e saiba tudo sobre essa grande repórter brasileira.


Fez pós-graduação na Universidade de Nova Iorque enquanto cobria a Rede Globo internacionalmente, entre os anos de 2002 e 2007. Voltou ao Brasil e assumiu o cargo de apresentadora do Fantástico, substituindo a Glória Maria. 

Patrícia quando criança brincava fingindo estar apresentando o Jornal Nacional, o telejornal mais importante da Globo, e não demorou muito para conseguir. No dia 1 de dezembro de 2011, a emissora anuncia que Patrícia como apresentadora no lugar de Fátima Bernardes, assumiu também a função de editora-executiva, estreando no dia 6 de dezembro no mesmo ano.

Vida Pessoal

Em 2001 ela casou-se com o diretor da Globo internacional, Amauri Soares com quem é casada até hoje.

Fotos de Patrícia Poeta












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas