Os hotéis mais luxuosos do Brasil

O sonho de muitas pessoas é passar as férias em um lugar bonito, confortável, muitas pessoas tem o sonho de ficar em um lugar luxuoso, com várias mordomias, mas para isso é preciso desembolsar mais dinheiro do que você imagina. Vamos mostrar que não é preciso ir para fora do Brasil para ficar em um dos hotéis mais luxuosos do mundo. Existem alguns hotéis incríveis no aqui no nosso país. Continue lendo e confira os hotéis mais luxuosos do Brasil.
Os hotéis mais luxuosos do Brasil

Hotel Fasano, São Paulo

É o hotel mais caro e luxuoso de São Paulo. Para que ficará hospedado no hotel as diárias são informadas apenas em moedas norte-americana, uma diária fica a partir de 630 dólares.Esses valores podem subir bastante no caso de suítes mais sofisticadas.

O hotel é freqüentado por várias celebridade e pessoas com muito dinheiro. Com decoração do estilo dos anos 30, com móveis da época e tijolos ingleses na fachada. Tem um restaurante da família Fasano de comida italiana, considerado um dos melhores da América Latina, tem ainda um bar especializado em Jazz.



Renaissance, São Paulo

O hotel fica apenas uma quadra da avenida Paulista, esse hotel acabou conquistando os estrangeiros que preferem se hospedar na região dos Jardins. Possui 388 apartamentos, 56 suítes e 16 salas de eventos. 

Tem o spa considerado como um dos melhores da cidade. As diárias por casal custa a partir de 630 reais.








Fasano Rio, Rio de Janeiro

Depois do sucesso da rede em São Paulo, resolveram montar um hotel na cidade maravilhosa. O hotel tem 91 quartos, fica localizado na beira da praia de Ipanema.

Todos os quartos têm varanda, a piscina está localizada no terraço, onde pode ser visto as praias de Ipanema, Arpoador e Leblon. AS diárias para um casal são informadas em moedas norte-americanas e custam a partir de 520 dólares.

Copacabana Palace, Rio de Janeiro

Considerado como o hotel mais luxuosos do país, fundado a mais de oito décadas, ainda continua se mantendo atual. Localizado na frente da praia de Copacabana. O hotel tem fama por hospedar muitos famosos que vem passear ou mesmo a trabalho no Brasil.

Chamado de Copa pelos cariocas, tem 243 apartamentos e muitas suítes, cobrando a partir de 583 reais a diária do casal.




Transamérica de Comandatuba, Bahia

O único hotel brasileiro que tem disponível um aeroporto próprio. Sua pista asfaltadas de pousos e decolagens, com 2 mil metros permite que aviões de grande porte, como um Boeing 737 ou um Airbus A320. Para chegar na ilha também é possível chegar com barco, levando cerca de 10 minutos do povoado de Comandatuba.

Assim que chega no hotel o hospede é recebido com água de coco. É possível aproveitar as piscinas cercadas de coqueiros, minicircuito de bugue, caiaque e Jet ski. Para aproveitar todas essas mordomias é preciso desembolsar 940 reais por dia pelo casal, incluindo três refeições.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas