Nova arena multiuso do Palmeiras

Estadio Palestra Itália não existe mais, o estádio mais antigo do Brasil e palco de grandes vitórias e glórias para torcida palmeirense vai ceder uma nova e imensa obra, algo com grande tecnologia e inovação a nova arena multiuso, a maior e melhor arena multiuso da America Latina. O arquiteto responsável pela obra, é uns dos arquitetos mais bem conceituado do mundo, baseado nos estádios da Europa ele desenhou algo realmente extraordinário para torcida palmeirense vale a pena esperar pelo que esta por vir. Continue lendo e fique por dentro da nova arena.
Nova arena multiuso do Palmeiras

A nova arena vai ter capacidade para suportar 45 mil pessoas sentadas e bem acomodadas, os camarotes terão uma vista bem mais privilegiada, haverá até restaurantes com vista para o campo, será algo realmente de luxo e de enorme beleza, dando destaque que o tamanho do estádio ira aumentar mais não vai prejudicar os sócios que pretendem ter acesso as piscinas do clube.

Os vestiários terão todas as exigências da Fifa e ficarão em uma posição melhor para obter o acesso ao campo, também vão construir estacionamentos específicos para caminhões de limpeza, ambulâncias, policiais entre outros.

O estadio terá condições reais de receber qualquer jogo internacional de alto nível, facilmente jogos da seleção brasileira e de times europeus, lembrando que a arena não será construída apenas pensando no futebol, existirão áreas distintas para outros tipos de esporte com a mesma qualidade para área reservada ao futebol, áreas como anfiteatros, cabine de imprensa tudo no maior conforto, lembrando que o acesso ao estádio pelas rodovias de maior circulação de veículo também serão facilitados.A obra custará em torno de 300 milhões de reais, mais com certeza esse dinheiro será bem investido e trará retorno ao clube.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas