Melhores lugares para viajar no inverno

Curte sair com a galera ou com o amado e viajar? No inverno, não poderia ser diferente. Pode não ser para praia como as viagens de verão, mas vale a pena conferir alguns pontos turísticos que ficam irresistíveis no inverno. E, não são essencialmente para a família. Você pode ir até sozinho se preferir. As cidades são cheias de atrações, sendo algumas até propícias para esquiar! Uma mera férias de inverno se torna uma viagem inesquecível, já pensou? Então, não espere mais! Comece a pesquisar abaixo qual cidade combina mais com você e vá! Separamos os melhores lugares para você conhecer no inverno! Confira aqui:
Melhores lugares para viajar no inverno

- PRUDENTÓPOLIS:


Localizada nos Campos Gerais, no Paraná, é conhecida como a terra das cachoeiras. Outro ponto especial da região é que a cidade conta com belíssimas paisagens e fortes atrativos para quem gosta de passeios ecológicos. Com influência da imigração polonesa, tanto a arquitetura, quanto a culinária do lugar, possui forte influência cultural polonesa. No inverno, o clima frio é um estímulo para quem pretende provar da comida servida por lá.


- PUCON:


Considerada uma das cidades mais lindas e visitadas do Chile, a cidade é cheia de atrativos para quem a visita, sendo eles agitados ou para quem quer apenas relaxar. Além do lago que banha a cidade, o município possui em sua paisagem o lindo vulcão Villarica, uma imensa obra da natureza com quase 3.000 metros de altitude. Além de tudo isso, para os amantes de vinho, sabem bem da reputação que o País tem com os mesmos!


- SÃO JOAQUIM:


Localizada em Santa Catarina, a cidade é escolhida nos meses de inverno no Brasil, para quem não quer pagar muito caro para viajar fora do Brasil e, mesmo assim, conhecer neve. Conhecida por ser uma das regiões mais frias do Brasil, a cidade também possui uma vasta produção de vinhos e frutas, principalmente maçã.


- VILLA LA ANGOSTURA:


Para quem quer mais calma e silêncio, o ideal é fugir das badalações de Bariloche e ir para Villa la Angostura. Situado na região dos lagos na Argentina é o destino mais do que indicado aos turistas que buscam pela paz de espírito. Um dos maiores destaques da cidadela é a arquitetura, com fortes influências alpinas e ausência total de prédios, deixando um toque mais natural possível.


- BARILOCHE:


Agora, para você que pretende relaxar, mas também curtir uma balada, Bariloche é o lugar certo para você. E quem curte esquiar, não existe lugar mais lindo e perto do Brasil. Além disso, a cidade de Bariloche fornece uma centena de atrativos aos visitantes. Com cerca de 130 mil habitantes, no inverno a forte presença de turistas faz esse número quase dobrar.


- USHUAIA:


Conhecida como a terra do Fim do Mundo, Ushuaia é gelada o ano todo. Em qualquer mês do ano, dá para subir as montanhas cheias de gelo e contemplar essa cidade tão misteriosa. Com visitantes de todas as partes do planeta, a cidade conta com um forte centro comercial e gastronômico, além de uma infinidade de parques marcados pela beleza das paisagens. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas