Melhores frases de Renato Russo

Renato Russo foi um grande músico do Brasil, fazendo de suas músicas uma grande poesia, com letras completamente reflexivas, lindas e que mexe com todos até os dias de hoje. Renato morreu com apenas 45 kg por ser portador da doença AIDS, ele nunca contou para a mídia sobre ela. Depois de sua morte, foi estimado 20 milhões de discos vendidos no país enquanto ele ainda era vivo, e hoje em dia ainda continua vendendo números expressivos, se eternizando na música brasileira. Confira agora trechos de músicasfrases e relembre o porquê que Renato foi tão querido e amado pelo público.


Frases:

“Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo.”.

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena, acreditar nos sonhos que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém”.

“Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...”.

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.”

“Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança”.

“Nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo”.

"Pecado é provocar desejo e depois renunciar".

“Não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos”.

Um dia Renato Russo chegou ao show e perguntou ao público: “Quem já sofreu por um amor verdadeiro?”, todos responderam “sim”, então ele respondeu: “Errado! O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama CUIDA, não magoa e não decepciona… Não busquem pessoas perfeitas, porque não somos. Busquem apenas pessoas que te VALORIZEM”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas