Leilão de carros apreendidos e usados

Leilão de carros apreendidos acontecem depois que seus proprietários deixam de regularizá-los 90 dias após sua retenção. O DETRAN espera então esse período e se o dono realmente não comparecer, o carro vai a leilão e é uma boa oportunidade para quem deseja comprar um carro, fazer um bom negócio revendendo ele por um preço que tenha uma margem de lucro em cima. Isso acontece devido a pessoas que assumem um financiamento de um veículo na qual não consegue pagar, ou por outros motivos, assim, o leilão tem a função de quitar as parcelas e dívidas que o carro possui. Continue lendo e saiba tudo sobre leilão de carros apreendidos e usados.
Leilão de carros apreendidos e usados

Pra onde vai o dinheiro arrecadado no Leilão?

Graças as pessoas que não assumem seu compromisso de pagar as contas do carro, o DETRAN precisa fazer leilões para conseguir levantar algum dinheiro para conseguir pagar dívidas como chincho, multas e parcelas do financiamento.

Claro que em caso de roubo, a polícia ao recuperar o carro devolve ao seu dono, sendo assim, os carros roubados não entram no leilão.

Como funciona o Leilão de Carros?

Funciona da seguinte forma, ao arrematar o carro no leilão, o novo proprietário terá 05 dias úteis para pagá-lo. 

É muito interessante, se você tiver um capital para ser investido, com certeza é um bom negócio, pois os carros apreendidos podem ser vendidos no máximo em 30% do seu valor, ou seja, se o carro vale 20 mil reais, ele terá que ser vendido no máximo por 6 mil reais, sendo assim, o seu lucro vai ser de 70% no valor, ou seja, em um caso desse, 14 mil reais livre.

Como participar dos Leilões de Carros apreendidos? 

Qualquer pessoa pode participar e aproveitar essa grande oportunidade, são carros muito abaixo do seu valor de mercado, para isso, basta se cadastrar com antecedência ao evento. Para saber a data dos leilões, entre no site do DETRAN e confira os dias certos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas