Diferença entre iPad, iPhone e iPod

tecnologia está cada vez mais avançada, todos os anos são lançados novidades com cada vez mais funcionalidades que nos deixa confortável para utilizar nossas atividades. A Apple é a empresa mais valiosa do mundo, está avaliada em 87 bilhões de dólares, tudo isso devido a muita qualidade e produtos que dificilmente deixam a desejar. O forte da empresa são os dispositivos móveis, são milhões de vendas em todo o mundo, mais afinal, qual a diferença entre iPad, iPod e iPhone? Vamos mostrar detalhes de cada um e suas diferenças para você saber qual comprar.
Diferença entre iPad, iPhone e iPod

iPad


O iPad é um dispositivo móvel com uma tecnologia bastante interessante, com ele é possível se conectar em redes wi-fi, baixar aplicativos de alta performance e muitas coisas que um computador também faz.


Com ele é possível ter o desempenho de um computador em apenas 600 gramas, leve, compacto e fácil de ser transportado.


iPhone 

O iPhone é como um smartphone,  só que possui o  sistema operacional da Apple, o  iOS, assim, é possível  baixar os aplicativos através do Apple Store e não pelo Play Store como no Android. O iPhone também se difere dos demais smartphones pela tecnologia envolvida.


A escolha de um iPhone ou de um smartphone Samsung por exemplo é muito pessoal, existem muitas pessoas que gostam de iPhone, enquanto outras preferem o Samsung.

iPod


Os iPods por sua vez são dispositivos específicos para reproduzir mídias, como imagem, texto e vídeo.

Além disso, também é possível entrar na internet através do wi-fi, mais o principal motivo pelo qual é fabricado é reproduzir com qualidade músicas e vídeos.


Os fãs de músicas sempre optam pelos iPods, pois a música reproduzida é de alta qualidade, sendo assim, um iPod é muito recomendado.

Diferença entre iPod, iPad e iPhone

O iPhone é usado para ligações telefônicas  uma funcionalidade que não é possível se ver nos iPads, porém, eles conseguem ter mais desempenho, além de uma tela maior. O iPad foi feito para ficar mais próximo de um computador.

Já o iPod é voltado para atividades específicas como ouvir músicas, em geral, reproduzir mídias com qualidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas