Dicas, fotos e modelos de buquês para noivas

Que mulher não sonha em pegar o buque de noiva? Depois do pedido de casamento ter sido feito e aceito, começam os preparativos e escolhas sobre todos os detalhes do casamento. Para a noiva isso se torna mais preocupante, pois além de ajudar o noivo na decoração, com os convites, ainda resta que ela se preocupe com o vestido, véu, sapatos, penteado e maquiagem muitas vezes deixando o buquê para última hora. Com isso surge  a pergunta, Como escolher o buquê ideal? Ele deve estar de acordo com o vestido? A cor é influenciada pelo vestido ou pela festa? Confira algumas dicas de como escolher o buquê ideal para seu casamento.




Dicas de como escolher o buquê ideal

Buquês para casamento no Campo

Se o casamento for realizado no campo opte por flores mais neutras, que não chamem muito a atenção, pois não é essa a intenção. 

Buquê com rosas




Se você não abre mão das rosas, escolha as de cores mais clarinhas assim você poderá misturar com flores mais rústicas. 

Buquê com flores coloridas




Se sua escolha for pelas flores miudinhas ai sim poderá escolher as mais coloridas, podendo combinar varias cores e tipos.

Buquês para casamento noturnos


Buquê com flores rosas



A maioria das mulheres sonha em se casar com buque de flores rosas, pois são flores delicadas e românticas. O mais interessante é que existem várias flores nesse tom, como: rosas, gérberas, lírios, callas, entre outras. 
Buquê exótico




As mulheres têm sonhos e desenhos diferentes, algumas preferem coisas mais simples, já outra gostam de usar e abusar de cores. As flores coloridas são ótimas para fazer buquês. É preciso saber combinar as cores com os enfeites que irão fazer parte do buquê.

Buquê amarelo



As flores amarelas estão em alta ultimamente, por isso, muitas noivas estão escolhendo essa cor para fazer o buquê. A cor representa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Isso está muito ligado com o momento do casamento.

Fotos de buquês

















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas