Dicas de como reconquistar sua ex-namorada

Como reconquistar a pessoa amada? Como reconquistar sua ex-namorada magoada? Se você tinha um namoro que acabou devido a algum erro e agora está disposto a voltar, vamos dar algumas dicas. É muito difícil quando um namoro acaba você não para de pensar nela e quando isso acontece você fica disposto á qualquer coisa para voltar e reconquistar tudo que perdeu. Quando cometemos um erro, seja traição, mentira ou algo que justificou o fim do namoro, é ainda pior, pois a além de tudo, a consciência fica pesada. Por isso, vamos dar várias dicas para você reconquistar seu grande amor e voltar a ser feliz.



Métodos para reconquistar sua ex-namorada 



Para conseguir sua amada, você terá que mostrar que mudou e acima de tudo, ama muito ela. Existem várias formas de você ir conquistando ela novamente, comece com presentes, como buque de flores e tudo que você sabe que ela gosta. 

Se tiver um dinheiro sobrando, compre jóias como brincos, colares, relógios ou algo do tipo, algumas mulheres amam. Mais se lembre, bens materiais são detalhes, tente mostrar pouco a pouco que você está diferente e que sente falta de seu amor.

Frases para reconquistar sua ex-namorada

Mandar frases para ela é uma ótima dica. Frases, apesar de serem apenas palavras, podem ir lá dentro, mexendo de verdade com ela, como:

"Morro um pouco por dia, sem o seu amor."

"Sem você, não sou nada"

"Preciso de você, desde o amanhecer até o fim da tarde. Volta para mim?"

"Não trocaria um minuto de vida ao seu lado por cem anos de vida longe de você"

"A única coisa que lamento é não ter te conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher"

"Sem você descobri que não sou ninguém"

"Esquecer-te já não é uma opção"

Conclusão

Reconquistar é uma tarefa difícil que requer paciência. Mostre para ela que você está arrependido e o quanto ela é importante para você. Faça-a enxergar que vocês foram feitos um para o outro e que nada vai mudar isso. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas