Como instalar uma televisão sem correr riscos de quebra-la?

Quando compramos um televisor novo, seja para nossas salas, quartos ou onde for, é uma sensação maravilhosa. Tudo que é novo é sempre muito bom, a sensação de trocar, o televisor de sua estante por uma nova, é incrível  da outra cara para o ambiente, seja trocar a televisão de tubo por uma LCD ou ao menos trocar o tamanho de mesma, após ter comprado, temos que nos precaver em realizar oura tarefa, já que apenas ir a loja e arrematar não é tudo, a parte da instalação prende muita atenção e precaução nossa, pois um erro pode danificar nosso novo aparelho caso uma queda aconteça se o suporte na parede não for colocado corretamente.
Como instalar uma televisão sem correr riscos de quebra-la?

Primeiramente antes de más nada, devemos parafusar o suporte na parede, lembrando que o uso das ferramentas corretas é de extrema importância, já que uma chave errado pode danificar o parafuso, onde em algum tempo pode vim a dar problemas.

A posição do suporte cabe a você escolher, lembrando que se a televisão for de LCD ou plasma que seja, é bom posicionar em um local com pouca luminosidade para não atrapalhar quando você vier a assisti-la.

O próximo passo é retirar cuidadosamente a TV da embalagem onde ela veio, se for um televisão muito grande é aconselhável retira-la em duas pessoas, assim que sair da caixa já tente coloca-la no suporte para verificar se ficou bom.

Se a televisão for ficar em cima de alguma estante procure verificar se a mesma esta em boas condições e ira suportar o peso do novo aparelho. Não importa onde instalar o televisor a posição do sofá também é essencial, mantenha uma distância necessária para seu bem estar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas